Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

Estava no facebook, até que me deparo com essa notícia.

Imagem

Tomara que seja um grande filme, assim como foi o livro, e que faça bastante sucesso também.

Quem usa enlatados, ja era! :legal
Felipedelima123

#751564 Isso vai dificultar a vida dos iniciantes, que utilizam bastante os enlatados mais faceis.Porém, os outros ensinamentos continuarao a vigorar. :D
leokbrg

Veterano - nível 7

#751576 como eles sabem q vai estrear em julho do ano q vem se IMDB nem deu data ainda pro inicio das gravaçoes...
Mas uma coisa eu sei, quando estrear vai foda......... James franco como Mystery? não pensaria em ninguem melhor
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#751577 Quem usa enlatado é novato. Quem se baseia apenas em enlatado é inexperiente,descalibrado e com pouca inteligencia social.
novato não tem que se preocupar com o filme.
tem é que focar em sair,abordar e melhorar com a prática e com o tempo.

Espero que o filme saia e faça sucesso.
Mas duvido que saia pois já falam há uns 4 anos que o filme vai sair e nada.
Essa noticia que o James Franco vai fazer o papel do Mystery saiu e foi debatido no fórum da rsd ano passado.
Diziam que o filme ia ser lançado em 2012. Agora falam que é 2013. Ano que vem vão falar que sai em 2014.
capaz que jamais saia.
Particularmente eu acho que a Lady Gaga ficaria perfeita no papel do Mystery.
Editado pela última vez por reinelt em 14 Dez 2012, 22:48, num total de 1 vezes
Folgore

PUA Avançado

#751579 Olha não costumo usar enlatados mas sinceramente acho esse style um grandissimo filho de uma puta ficar escancarando o jogo assim ah vai pro inferno viu e que se dane quem nao concorda comigo não to pedindo aprovação de ninguem foda-se
mdfischer

Aprendiz

#751598 Por experiência própria.
Eu comecei com enlatados, assim como a maioria daqui, e esses mesmos me deram muitos resultados.
Eles são SIM uma grande ajuda para ingressar no PUA e fazer do Pick Up parte crucial de nossas vidas.
Más, não são enlatados que vão nos fazer melhores ou piores.
Afinal o verdadeiro PUA vem de dentro para fora, e não o contrário.
Abraço!