- 09 Ago 2013, 03:01
Cara, não vou descer porrada pq todo mundo já fez isso. Mas vou falar dos meus resultados por que são reais. Comecei a malhar em abril desse ano e MUDEI MINHA DIETA. Como igual a um cavalo desde então. Estava pesando 72kg e hoje peso 81kg. Além da dieta uso whey protein concentrada e creatina. O foda é que concentrei meu treino em peito, ombro, bíceps e tríceps e nas laterais do abdomem aparecem celulite.
Para melhorar o condicionamento físico, corro e nado uma vez por semana. Visualmente, não estou trincado, mas as mangas das camisas já não ficam folgadas.
Tinha o peito reto, literalmente. Cresceram um pouco e meu foco é neles e nos ombros. Se alguém tiver algum exercício com esse foco, aguardo notícias.
Para melhorar o condicionamento físico, corro e nado uma vez por semana. Visualmente, não estou trincado, mas as mangas das camisas já não ficam folgadas.
Tinha o peito reto, literalmente. Cresceram um pouco e meu foco é neles e nos ombros. Se alguém tiver algum exercício com esse foco, aguardo notícias.