Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

Traduzido a essência do que o jeffy fala: créditos Pua Nipe

JEFFY SHOW 2 – BEAST MODE

O que influencia seu nível de jogo:
senso de direito – que garotas gostosas você acha que merece
construir momentum social
seu tesão (não se masturbe)
Direito: é como treinar um músculo – se você não trabalha nisso, ele volta atrás
No começo da noite você não quer abordar → mesmo ele, após 8 anos de jogo → force a si mesmo a fazê-lo.
Como se aquecer: apenas indo e sendo rejeitado → perdendo o ego
Abordar mulheres é sempre como pular numa piscina gelada – não importa quantas vezes você faça, você tem que se superar para pular.
É como estar sempre se lembrando que você é foda.
Festas:
1º: mingling time, fale com todo mundo, no começo
2º: 12-2:30 jogo hardcore
3º: após 2:30 totalmente agressivo – 'MEU DEUS, você.... é *demais*.. Eu te *amo*! Abraço... Beijo. → ele faz isso 50 vezes seguida
Ação é sempre a resposta → nunca analise. Quando você tá num state baixo → ação é sempre a resposta.
Instrutores às vezes tem quebras de state durante a noite – ninguém percebe porque: eles tomam uma ação logo em seguida.
Aceite ser uma merda como normal
Saia toda noite por 12 dias abordando e no dia 7 você está realmente bruto.
Beast mode: abordar sem pensar.
'Quem é você, Eu sou Tim! Estou triste, preciso de um beijo!'

4 coisas principais:

1) Confiança interior → estando ok com garotas que não gostem de você. Jogo enlatado frequentemente faz parecer que muitas garotas gostam de você, ele não faz isso → não tenha medo de polarizar.
Expressar, não impressionar.
Primeiro passo: não se importar com que outras pessoas pensam.
Seja como música – ela está lá, não importando o que aconteça
Nunca fique parado na boate.
Mas: cante coisas sem sentido, dance um pouco, fale merda com os outros
Apenas finja que a merda que você está falando é uma ótima conversa → te traz state
Não seja um sugador de energia da festa dos outros quando tiver indo para um set
Seja a festa, eles estão na sua proximidade

2) Traga valor
Saiba o que elas estão sentindo
Fale COM elas (não faça como se estivesse falando consigo mesmo)
Se ela se irrita com o que você fala → por meio segundo ela se sente mal, mas você já faz algo, como rir muito alto ou dizer seus qualquer coisa que passar na sua cabeça → se você sente ela sentindo mal, isso distrai ela instantaneamente (plowing)
(teste autismo)
Você aperfeiçoa isso com tempo de campo.

3) Seja assertivo
O metódo de kino é: se sentir sexual – ter uma ereção após falar 5 minutos com ela. Toda vez que ela diz que vai a algum lugar – ex tem que ir ao banheiro, beber, dançar → você faz como se fosse sua ideia e lidera ela! Hora da bebida! Hora de mijar! Hora de dançar!
Sempre tente closar, mesmo sem sinal. Especialmente se ela ja for embora de qualquer forma. Beije. Diga 'pode me dar uma carona?'
Vá pra MUITO perto dela! Muito mais perto que você imagina → MUITO perto
Se não beijar em 20 minutos, tente e ela provavelmente vai embora → se você não beijar em 20 minutos você provavelmente está perdendo tempo

4) Seja proativo (seja não-reativo)
Seja a causa, não o efeito.
Faça seu critério de sucesso: aborde, expresse a si mesmo como homem
Um terço não vai gostar de você
Um terço vai se divertir, mas por alguma razão não vai querer (ex tem namorado) → você tem que ser agressivo para fazer essas dizerem não (senão vai perder tempo)
Um terço vai estar muito interessado sexualmente.
Não existe rejeição, existe apenas falta de química.
Agressividade sexual te faz ter muito mais sexo

Ou seja jogador 100% do tempo ou esteja num relacionamento 100% do tempo