Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#153537 The New Life Style #1
E aí PUAS,
Eu R.A me decidi a criar esta coletânea de Tópicos para ajudar os novatos, que entram no fórum e já pensa,”oba vou ser fodão e pegar todas as gurias”, não que vc não chegue a ser é claro, mas o PU, o PU de VERDADE não trata só desse assunto, vcs já devem ter escutado(ou lido, né?) aquela famosa frase do mystery:
“Isso não se trata em só pegar mulheres,
mas construir uma vida”

Bem, esse primeiro artigo fala sobre metas e objetivos...
-Iniciante: Mas eu quero é pega mina, pow!
-R.A: Leia o artigo do começo, PORRA!
Olha só, um PUA sem objetivos é a mesma coisa de uma carroça sem rumo...
“Não irá chegar a lugar algum sem saber, onde ir.”
Iniciante: Tá bom, R.A minhas metas são:
-Ser Fodão
-Ficar com toda mina que eu ver pela frente
R.A: Olha, eu vou te dar um cascudo, se você não parar de idiotice...
Eu falo de metas na vida...
Iniciante: ahhhhh, entendi como vida profissional e estudo... uhum prossiga R.A.
R.A: Até que enfim, você está entendendo....
Iniciante: Mas como faço para definir minhas metas?
R.A: Vou explicar...
Pegue uma folha(de caderno, ou qualquer outra coisa...) e um lápis:
Imagem
-Faça um risco no meio da folha e de um lado coloque Profissional e no Outro Relacionamentos
Profissional
-O que você quer ser quando crescer? Responda esta pergunta na “aba” Profissional
e coloque o que você tem que fazer para chegar lá, o que estudar e etc. Até você estar com sua vida profissional toda planejada...OK.
Relacionamentos
-Aqui você pode colocar ser fodão e tal, mas não se esqueça de colocar como você pode Chegar lá...Lembre-se: objetivos!
Você vai ver como a sensação de futuro planejado é boa :ae
Okay, pessoal por hoje é só...
Espero que vocês tenham captado a mensagem e Aguardem os próximos tópicos... :ae

VLW :ae
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#153546 Da hora cara,

Curti, é sempre bom estabelecer metas...
Se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.[Sêneca]

Abraço,

▬Egeo
waldo

Aprendiz

#153556 Eu faço isso sempre...
objetivos são o q fazem tu chegar cada vez mais longe...
meus objetivos profissionais ja estao bem encaminhados mas sempre precisamos dar um passo a frente..
e nos relacionamentos tenho q dar uma melhorada
eheheheh
=)
vlw
ozi

Veterano - nível 9

#153596 muito bom o topico concerteza ajudara e muito aos iniciantes, e da uma força tbm pra quem ja esta a algum tempo
bom iniciativa

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#157230 Atenção:

Devido ao baixo "ibope" terei que interromper o projeto...Porque:

-Achei um total DESRESPEITO dos outros do fórum [experientes, ou não] terem simplesmente ignorado esse artigo

Pelo menos desse um feed assim..."bom tópico, valeu"
mas apoiassem!!!

Fiquei bastante triste pois tinha o intuito de ajudar quem tava entrando no fórum...
aposto que se eu tivesse uma tag pickup artist seria bem mais correspondido...
EU fiz sim propaganda suficiente no chat...corri o risco de ser banido do fórum colocando o link umas 10 vezes nele...
mas vocês nem aí...
Foi uma decepção enorme...isso que desmotiva a postar alguma coisa aqui...

Para vocês terem uma idéia...Eu já vi tópicos de iniciantes com "20% [ou alguma coisa...] de jornada" sem NENHUMA resposta ... e olhem esses tópicos foram criados em julho, maio, fevereiro deste ano...na maioria DÚVIDAS e vocês nem Aí

Quero Agradecer a quem Feedou o meu tópico
meu muito obrigado

Apartir de hoje ACHO que só vou postar RC'S tirem minhas lições Dali... pois não farei outro Artigo para ser ignorado desse jeito

Obrigado.

PUABASE
Jack Seven

Aprendiz

#160060 Tu falou em ajudar a criar PUA's, porém VOCÊ se esqueceu de algumas coisas,
Não é porque tu fez um tópico com boa vontade e energia bacana
e VOCÊ gostou/achou útil,
Não é por isso que os outros vão lhe agradecer,
PRINCIPALMENTE por ser tratar de um fórum, onde na maioria das vezes tópicos geniais
(não estou dizendo que é o caso) são simplesmente ignorados ou obtém poucos feeds.

Cara, pare para pensar: Tu ficou puto porque meia duzia de nego não veio te dizer:
" Poh meu belo tópico hein, parabéns! :ae "

Se tu está nessa buscando aprovação externa eu te digo: ABANDONE IMEDIATAMENTE.
se tua intenção era criar o tópico para ajudar, beleza, parabéns pela iniciativa cara!
agora não fique esperando que todos venham se arrastar aos seus pés porque você ajudou (ou tentou).

" Poh...mas não é justo meu, eu fiquei escrevendo e pensando mó tempão para não receber nenhum tipo de feed e o zézinho e o joão que nem tem TAG no fórum tem 1milhão de views...."

Só te digo uma coisa ajude os outros SEM PRETENÇÕES, ajude porque te faz bem e não para receber aprovação ou seja lá o que você estava esperando.

Espero que entenda racionalmente minha crítica.

Abraço e Boa sorte.