Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
plick

#536666 se pesquisar erik, aparece o Erik von Markovik! kk
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
MTDayrell

Aprendiz

#537022 galera, sinto muito em informar, mas a serie The PickUp Artist é uma farsa. Como o nosso amigo reinelt mesmo falou, o japinha que faz q faz o Spoon, faz porque eu acredito que não é o nome verdadeiro dele, fez um filme e tambe o Joe D. é comediante. E também acho que seja tipo o BBB, eles assinam um contrato para não falar que é farsa.
_Dream

Aprendiz

#537043 Pra mim o seriado parece verdadeiro, pois pelo menos tudo que acontece nele é possível, uma pessoa pode ser tornar um PUA em 2 meses. Ou seja, não teria motivo pra uma farsa.

Mas tem uma coisa que eu sempre desconfiei.. as câmeras escondidas nas boates.. Eles dizem que não tem ator nas boates, mas então, fazer algo assim não seria proibido? Filmar as pessoas e abordagens, sem elas saberem, o programa poderia ser processado depois, não? Esse é o único indício que me deixa intrigado
efraimmgon

#555599 Sobre a questão dos participantes.Não há necessidade deles serem atores pois o fato de terem assinado um contrato liberando suas filmagens já acaba com qualquer possibilidade de processo devido a suas imagens. Desta forma, há sim a possibilidade de ter sido real.
Eu mesmo tenho minhas dúvidas, mas independente disso, o método funciona.