- 10 Fev 2011, 20:27#193350
não sei se estou fazendo a pergunta na categoria certa, mais se estiver errado me digam em que categoria eu tiro duvidas? obrigado
- 11 Fev 2011, 01:43#193561
Armação! Também me desapontei com mystery ... aliás desde quando o Pradeep ia tão longe com suas técnicas??? ewoiewoweioeiwooiewoiweoiweoiweiow! Anyway, é armação (PS: JÁ VI AS 2 TEMPORADAS DO THE PUA)
- 12 Fev 2011, 16:55#194047
Os reality shows são armação. Agora o método do mystery funciona. Mas eu acho um método muito complexo para quem começa. Se o cara pelo menos sabe conversar dá pra entrar direto no natural. Mas tem muito cara aí que não sabe, aí tem que usar rotina mesmo até aprender.
- 14 Fev 2011, 15:54#194755
armação meu caro como todo tipo de reality kk BBB, fazenda, solitários... mas eu acho que eles fizeram só pra gente vê como é que funciona a coisa, pra gente vê a linguagem, essas coisas..
- 14 Fev 2011, 16:07#194767
Muito triste saber que um cara que tanta gente tem se espelhado faz um programa como aquele na base da armação. Fui começar a procurar na net os episódios quando descobri, através do chat aqui do fórum, que tudo não passou de pura armação!
poocha cara, acho que toodos os PUA's quando descobre a veerdade soobre a *série*, queero deeixar bem clara para toodos aqui, a SÉRIE é armação ! ficam decepcionados :\ assim como eeu fiquei
maaas .... o MM funciona ! experiencia comprovado nos relatos de caampo e experiencias pessoais !
foora que a serie pode seer armação, mais foor por ela que e conheci eese excitante mundo da sedução ao qua toodos nós pertencemos ![/centro]
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.