Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#182692 Como todos já sabem, a divulgação do PU está a cada dia que passa sendo mais e mais divulgada. Estava ontem assistindo alguns episódios da série e fiquei pensando numa coisa: Silvio Santos costuma copiar a maioria dos programas americanos, acho que até os mais famosos de lá, será que ele terá a ideia de criar um programa parecido ou até igual ao The Pick up Artists? Qual seria os puas? Acho que ele pegaria os melhores do brasil? Em vez do mystery dar 50.000 acho que ele daria 1 milhão :yaaah kkk tudo dele é com milhões num é mesmo? :louco

O que vocês acham?

Abraço! :)
C. Rico

Pickup Artist

bywilltof escreveu:Agora te pergunto, VOCÊ REALMENTE QUER QUE ISSO ACONTEÇA? :D

Sinceramente, não me importo se acontecer ou não.

Não existe só o MM. E só os decoradores de rotinas do Mystery seriam ridicularizados.

Não me preocupo,mais! (confesso que sim, quando era um robo social, me preocupava)

Mas isso é passado!

Abraços!
darkKNIGHT

Aprendiz

#182989 O SBT ta fudido ta pagando R$ 50.000,00 pra quem ganhar o solitários 1.000.000,00 nunca mesmo, agora creio que serio o Daniel Madeira.

Mais sinceramente prefiro que isso não aconteça, pois muita gente vai ter acesso e cada vez teriamos mais concorrência na hora de pegar a mulherada, pois por mais que 70% do pessoal que estuda não fique bom, os outros 30% me preocupa.
Gun

Aprendiz

#183024 Acho que acabaria com a descrição que o Pick Up tem como arte...jah ouviram relatos de sarges nos EUA, independente de ser robo ou não usando rotinas, o fato da sua aproximação é tido como taticas de mystery ou discipulos de mystery e etc...seria como jogar nossas perolas aos porcos...(com todos respeito isso é só uma comparação),...muita gente naum daria valor e iria banalizar...
Kïng

Pickup Artist

#183026 Todos os caras que fossem chegar nas gurias, elas iriam falar entre elas : " Corre amiga... Tá vindo um daqueles caras que lerem aquele tal de Mystery Method pra cima de nós.. AHH "

Seria hilário, porém bastante constrangedor. Se elas obtivessem esse pensamento, geral taria fudido.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#183087 uahhsa Seria lega, Acabaria com o Indirect Game, ia ficar um monte de betas usando rotinas..

E quem que usa outros metódos, iriam reinar ainda mais diante deles.

Mais sério pra mim isso n é uma coisa pra ficar divulgando muito, se n fica ruim
:ae
razec

Aprendiz

rafaelnjt escreveu:uahhsa Seria lega, Acabaria com o Indirect Game, ia ficar um monte de betas usando rotinas...

Não acabaria com o indirect não, até porque MM é um esquema de fases que serve tanto pra direct quanto indirect. A diferença é que no direct praticamente você pula a fase de atração.

Sinceramente, nem to me preocupando com isso. Se realmente houver algo do tipo acredito que será mais um programa estilo "Bia Vs. Branca" + Cantadas de pedreiro. Acho que só não fizeram isso até agora por medo de serem ridicularizados, senão uma emissora grande teria feito algo do naipe se vissem que esses programas que passam em TV fechada (Bia Vs. Branca, na MTV e Operação S2, do MultiShow) davam boa audiência.