Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nougat

#530112 Alguém já viu? Consegui as alguns episódios recentemente mas só vi o primeiro. Parece legal, bem no estilo do Mystery. A única coisa que me incomodou, e que não tem como fugir, foram os moldes de programa de TV. Quero dizer, os workshops do Mystery e esse mundo como um todo tem um tom bem "secreto", e no programa o Mystery faz alguns comentários feitos pra TV mesmo, não faz muito o estilo dele.

O programa como um todo é muito bom, e o Mystery explica um pouco dos conceitos dos livros que ele e o Strauss escreveram. Logo no primeiro episódio, ele chama 8 caras que querem ser PUAs e leva eles em uma balada em Austin, no Texas. Depois que os caras saem e ele entra, é possível ver o Mystery e seus wings (J-Dog e Matador) em ação, com câmeras escondidas e microfones. Aposto que todo mundo aqui queria ver o Mystery em ação, ele é muito bom, não tem como negar, afinal a comunidade toda é baseada em conceitos desenvolvidas por ele. Mas pelo fato de ser um PROGRAMA DE TELEVISÃO, me deixa com pé atrás; talvez sejam as garotas americanas que tem um estilo diferente das brasileiras, mas elas parecem ser grossas demais com os caras "normais" e mal o Mystery chega na boate e todo mundo faz fila pra falar com ele.

De novo: ele é o maior mentor de todos os tempos, e eu respeito muito o cara. Só não gosto desse papo de abrir completamente o mundo PUA pra um programa de televisão, porque muda completamente o estilo do jogo. O que vocês acham? Alguém já viu?
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#530125 e ai nougat.

Tinha alguns hospedados no megaupload, mas como ele esta fora do ar não sei se tem mais, procure aqui no forum que você talvez encontre para baixar.

Pelos capitulos que eu vi, acho que foi o primeiro, os caras "normais" são fraquissimos, o cara começou a dançar nao lembro que dança, rodando com a cabeça no chao, somente para chamar atenção das mulheres, ri pra caramba.
Mas quando Mystery entra, você sente a diferença, na BL, na confiança que ele exala.

Também não concordo em expor o mundo pua dessa forma, penso que quem quiser melhorar procure e ache por si só.
bcos182

Veterano - nível 9

#530132 Tinha a primeira temporada inteira, acho que a segunda também hospedada no megaupload, mas como todos sabem fechou, eu tinha no meu PC, mas o vírus levou...só requisitar ai, que alguém do forúm que tenha da um jeito de disponibilizar nem que seja no youtube
nougat

#530204 Eu consegui a primeira temporada. Já estou no terceiro episódio... algumas coisas me intrigaram e me levaram a terminar de ver mesmo não gostando muito do "approach" do programa.
kaufman

Veterano - nível 5

#550513 Tudo no programa soa bem artificial. Afinal de contas é um espetáculo para TV.
Difícil acreditar que câmeras escondidas promovam todo aquele show de imagem. Mas a idéia do programa de lembrar que cada um pode melhorar seus hábitos e escolhes é formidável. Tanto que comecei a ler os materiais depois de ter assistido ao programa.