- 21 Jul 2011, 07:28
Tem legenda ?
- 08 Ago 2011, 01:34
São legendados? o que é vip season?
- 07 Fev 2012, 15:41
valeu cara...vai ser optimo para mim que tou começando!!!
- 17 Out 2012, 03:40
Estou baixando, está com ótima disponibilidade, mas acho que não é legendado. De qualquer forma, é muito mais fácil achar as legendas do que os vídeos disponíveis. Valeu brother!
- 17 Out 2012, 03:51
Muito obrigado cara pela sua atitude, espero que seja legendado.
Abraços
Abraços
- 17 Out 2012, 06:14
The pickup artist é um programa que não acrescenta nada mas é divertido de assistir.
Já o Keys to the Vip é um excelente programa.
Tem uns caras muito bons em campo como o Josh e o Ozzie e tem tambem caras que são fracos (a maioria infelizmente).
Engraçado é ver na terceira temporada o tal de Sphinx e o Biskit que são 2 instrutores da love systems (ex-mystery method) fazendo feio em campo.
Os caras são fracos. Mas muito fracos mesmo.
São 2 "dancing monkeys" que não conseguem avançar fisicamente muito menos tornar a interação sexual.
PS:É patética a tentativa do Biskit em usar um "abridor" do filme Hitch. Depois na hora de escalar ele é todo descalibrado e robótico.
Obviamente não dá certo.
Já o Keys to the Vip é um excelente programa.
Tem uns caras muito bons em campo como o Josh e o Ozzie e tem tambem caras que são fracos (a maioria infelizmente).
Engraçado é ver na terceira temporada o tal de Sphinx e o Biskit que são 2 instrutores da love systems (ex-mystery method) fazendo feio em campo.
Os caras são fracos. Mas muito fracos mesmo.
São 2 "dancing monkeys" que não conseguem avançar fisicamente muito menos tornar a interação sexual.
PS:É patética a tentativa do Biskit em usar um "abridor" do filme Hitch. Depois na hora de escalar ele é todo descalibrado e robótico.
Obviamente não dá certo.