- 13 Ago 2010, 20:03
Aew galera!!!
Não sei se estou na área certa mas é o seguinte...
Eu fiquei muito triste com algo que descobri.
Alvaro Orlando,que é o Kosmo do "The Pickup Artits" é um ator!
Isso me deixou muito chateado!
Não pelo fato de ele ser um ator é claro!
Mas pelo fato dele estar no programa como um cara comum.
Eu até gostei do programa,mas agora me sinto um imbecil.Sabe?Ninguém gosta de ser enganado!
Logo ele que foi o cara mais tímido dos 3três primeiros episódios.Em um dos episódios ele nem se quer chegou perto de abrir um set e o que usou como desculpa foi:"Deve ser porque eu sou muito tímido!"
Mas como um ator pode ser tão tímido?Logo um ator,que precisa ter uma habilidade de conversação incrível!Que está acostumado com a platéia!Com críticas!
Ele aparece no último episódio de "Lie To Me".Está aí pra quem quiser conferir:
http://www.megaupload.com/?d=3TI2UVBX
Ele é o cara que está algemado no chão e que é interrogado pelo ator principal mais na frente.Da pra ver que é ele!
Isso me fez pensar!
Na abertura do programa é dito:"Adoráveis Perdedores"
Porra!Um ator manja tudo de linguagem corporal,o cara tem que saber usar a voz,ter presença e com certeza ele tem tudo isso.Sem contar com o dinheiro dele.Como ele é um cara tímido e perdedor?
Eu não estou querendo dizer que o PickUp é uma farsa!Mas que podemos estar sendo enganados em muitas outras coisas.
O QUE VOCÊS ACHAM?
Valeu Galera!
Não sei se estou na área certa mas é o seguinte...
Eu fiquei muito triste com algo que descobri.
Alvaro Orlando,que é o Kosmo do "The Pickup Artits" é um ator!
Isso me deixou muito chateado!
Não pelo fato de ele ser um ator é claro!
Mas pelo fato dele estar no programa como um cara comum.
Eu até gostei do programa,mas agora me sinto um imbecil.Sabe?Ninguém gosta de ser enganado!
Logo ele que foi o cara mais tímido dos 3três primeiros episódios.Em um dos episódios ele nem se quer chegou perto de abrir um set e o que usou como desculpa foi:"Deve ser porque eu sou muito tímido!"
Mas como um ator pode ser tão tímido?Logo um ator,que precisa ter uma habilidade de conversação incrível!Que está acostumado com a platéia!Com críticas!
Ele aparece no último episódio de "Lie To Me".Está aí pra quem quiser conferir:
http://www.megaupload.com/?d=3TI2UVBX
Ele é o cara que está algemado no chão e que é interrogado pelo ator principal mais na frente.Da pra ver que é ele!
Isso me fez pensar!
Na abertura do programa é dito:"Adoráveis Perdedores"
Porra!Um ator manja tudo de linguagem corporal,o cara tem que saber usar a voz,ter presença e com certeza ele tem tudo isso.Sem contar com o dinheiro dele.Como ele é um cara tímido e perdedor?
Eu não estou querendo dizer que o PickUp é uma farsa!Mas que podemos estar sendo enganados em muitas outras coisas.
O QUE VOCÊS ACHAM?
Valeu Galera!