- 10 Jan 2012, 01:02
elliyazz escreveu:Curto aprender com todos os mestre Puas do direct, do indirect, do natural.. sempre extraindo o que é bom...
mas esse david bosta aí... sem comentários!
Elliyazz a minha dica pra você é que quando for criticar alguém com a vontade que tu fez, pelo menos apresente argumentos plausíveis, e não xingamentos sem fundamentos.
Sobre o questionamento do autor, quero dar minha opinião.
A primeira coisa que você precisa entender sobre os livros de PU, é que eles falam muitas coisas, mas cabe a você ter o melhor entendimento sobre cada questão. Outro fator nessa mesma área de pensamento, é que estes são livros traduzidos, e como nós todos sabemos o português é um idioma dotado de várias "armadilhas", tens que entender as nuances, pois podem te dar um entendimento muito diferente do que o autor do livro quer passar.
Se tratando de DAVID X, que é um livro para avançados - minha opinião - além de ter um nível de conhecimento, e, talvez até mais importante nesse caso, um nível de confiança gigante, precisa ainda saber que o que funciona pra uns não funciona para outros. O que acontece? Acontece que nem todo mundo tem a coragem, e talvez um culhões pra ser cara de pau igual DAVID X faz.
Mas cuidado, no livro dele, pelo que li ele não diz para colocar as mulheres em um pedestal, ele diz para tratar elas como elas devem ser tratadas. Colocar em um pedestal é "Nossa! já te falaram como você é linda?", David ensina que você tem que ser cafa, e quando receber elogio de um homem igual ele, ela vai se sentir agradecida e não superior ao homem.
Acho que a minha dica mais importante é: Leia, aprenda, e ponha em prática o que é congruente pra ti. Não faça tudo o que os outros dizem, porque homens que vencem são aqueles que tem personalidade para fazer o que acham certo. Mude por você, faça por você, não pelos outros.
Editd: Esqueci de responder sobre a tua pergunta se funciona ou não. A essência do que ele ensina funciona. Já o metódo dele seguido ao pé da letra eu não sei, porque nunca testei. Mas só de ter a confiança que ele tem, EU te garanto que já eleva teu game em, no mínimo, 200%.
Qualquer coisa que façamos acreditando de verdade tem resultado, umas mais outras menos, mas o resultados aparecem.
Editado pela última vez por Ladie's Man em 09 Jan 2012, 23:10, num total de 1 vezes