Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabio_

Aprendiz

#481798 Eai pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de saber qual sua opinião a respeito de "The Secret"? eai, vocês acreditam, ou não, ou em algumas coisas?

Na minha opinião, The Secret é TUDO na nossa vida, pois não adianta o cara ter LIDO e DECORADO todo material do mundo, e não estar com uma ENERGIA POSITIVA.Isso realmente existe, e se estivermos com nossa ENERGIA baixa, fraca e negativa é incrivelmente arrebatador como a nossa vida VAI PRO FUNDO DO POÇO.

EAI QUAL SUA OPINIÃO?

vejam meus outros tópicos

a-melhor-dica-t44339.html
solucao-para-acabar-com-a-depressao-t44151.html
padre-fabio-de-melo-t44343.html

abraços
Guigs seduction

Aprendiz

#481947 Acho que o pensamento positivo é essencial para manter o foco e a motivação nas nossas metas.
Mas acho o livro muito "Marketeiro" e exagerado.... e talvez faça algumas pessoas pensar que podemos atrair coisas apenas ficando em casa, sonhando, pensando positivo....
Sem ação não existe realização! sehues
abraços
Zap

PUA EXPERT

#481969 Pura realidade. Já li o livro e vi o filme inumeras vezes. Ser posivitivo além de atraente, facilita muito d+ sua vida.

Muito bom :ae
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483089 Ao invés de dar minha opinião, vou deixar a sugestão de um filme, que deu origem ao "O Segredo". Se chama "Quem Somos Nós?". Em inglês "What the Bleep do we Know!?". Lá explica melhor o porque de eles acreditarem nas verdades do filme. Tem a continuação também que se chama "Down the rabbit Hole". O Segredo é um filme para o povão, e não explica nada direito.
wa.tti1972

PUA Avançado

#483165 Simplismente FATO

É a mais antiga lei da vida, Voce colhe o que voce planta !

Li o livro esse ano, e resolvi começar a por em pratica é simplismente fantastico quando voce aprender a usar sua energia positiva !
Tem mudado minha vida por inteira !
Pena que nem todos conseguem entender, Alguns são meio cegos pra esse tipo de coisa !

" Se voce pensa que pode, ou se pensa que não pode, Voce ta sempre certo"
Palavra do Henry Ford ( tenho certeza que era um conheçedor da lei da intenção)

Se quiser se aprofundar mais e entender leia " O PODER - Rhonda Byrne ", que o segredo como foi dito ae é meio pro povão !