Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

nasTT

[highlight=#ffffff]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]Conheci pelo google.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]
    [/highlight]
    [highlight=#ffffff]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    Quero ver e compartilhar o jogo com o pessoal, para que meu jogo melhore cada vez mais.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    Ponto forte seria que eu não tenho tanto medo da aproximação com as garotas. Já consegui pegar garotas nota 5 ou 6, até talvez 7, mas isso não é comum.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]Ponto fraco é minha auto-estima, confiança em falar com mulheres lindas.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    Quero ganhar confiança, e praticar o método até virar um "Natural", "macho alpha".[/highlight]
    [highlight=#ffffff]
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    Quando estudei pro vestibular.[/highlight]
    [highlight=#ffffff]
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    Me dá uma espécie de arrepio no corpo todo,mas não é uma sensação boa... fico sem reação nenhuma

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/highlight]
[highlight=#ffffff]Bom, eu gosto mto de sair com meus amigos. Tenho amigos que pegam mulheres maravilhosas e a rodo, e eu não consiguo pegar tantas garotas como eles e mto menos tão bonitas.[/highlight]
[highlight=#ffffff]

[/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]