Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thiago Luiz da Costa

#494063 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Indicação de amigos

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Dois amigos sempre comentavam do PUA e toda vez que íamos sair eles me davam dicas, daí o interesse em querer conhecer mais

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- De ponto forte citaria minha boa capacidade em iniciar e manter uma conversa, e de ponto fraco ser muito impaciente

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Aprender a impor menos barreira e desculpas para tomar tal atitude

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Quando resolvi sair de um emprego que não ia me dar futuro nenhum pra estudar pra concurso

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Impaciência

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Vou falar coisas mais ligadas ao objeto do PUA em si.
Pois bem, eu era um nerd tosco cheio de preconceitos com tudo de balada, de ficar por ficar, essas coisas, muito até por ter namorado dois anos com uma garota que achava a mesma coisa.
Entrei em um trabalho onde todos os meus colegas possuíam acessórios e hábitos muito diferentes dos meus, e conhecendo isso eu comecei a querer mudar também. Deixei o cabelo crescer, larguei os óculos e passei a usar lentes de contato, furei as duas orelhas, passei a usar anel e colar sempre, passei a me importar mais com as roupas e o perfume que usava, passei a beber (coisa que não fazia) e até mesmo a fumar, pra um nerd que usava óculos e ficava jogando vídeo-game, isso foi uma tremenda mudança.
Naturalmente muita coisa mudou nas minhas relações pessoais, seja minha família abominando e perguntando o porque deu ter mudado tanto, seja dos amigos que apoiavam, até o ponto em que nitidamente passei a me relacionar mais com mulheres e a ficar mais também.
Hoje mantenho meu estilo, cortei o cabelo, mas mudei o corte e o mantenho mais despenteado e até chapéu estou usando. Invisto mais em roupas e acessórios e aprendi quando e o que beber nas festas, e até mesmo quando o cigarro ajuda ou atrapalha rs.
Enfim, desejo seguir nessas mudanças e aprender mais no PUA em relação aos comportamentos e poder trocar experiências.