Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

thiagomonr

#420517 Olá a todos, gostaria de dizer que é um grande prazer poder fazer parte da comunidade PUA BASE.
Sou curitibano (acho que já notaram) e tenho uma grande vontade de aprender tudo que esse mundo novo pode me acrescentar para a vida.Responderei as perguntas indicadas pelo site, caso alguém tenha mais alguma pergunta, respondo com prazer nos comentários.

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Interessa-me muito aprender ser uma pessoa mais confiante, mais sedutora, capaz de conquistar mulheres e auto-confiança.
Creio que está comunidade possa me oferecer essas ferramentas.Penso que irei conseguir essa habilidade na comunicação, não só apenas na sedução mas a sim em todas áreas possíveis a serem abrangidas pela comunicação.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Mais fácil começar pelos pontos fracos.Vamos lá, sou um cara muito desligado sempre na boa e não tenho muito espirito competitivo, literalmente sou adepto da paz e o amor.Contracenando a isso, quando começo a falar, muitas vezes acontece sem pensar muito bem no que estou dizendo, sendo quase sempre o que vem por primeiro na minha cabeça (impulsividade), sendo óbvio que isso não é algo agradável nem interessante socialmente.Alem disso, sou inseguro e admito não contar com uma boa aparência física.
Positivamente eu possuo a meu favor uma boa inteligência, grande capacidade de assimilação e me recupero emocionalmente muito rápido.Sou cara-de-pau assumido, por mais que as vezes eu travo, não dou muita importância a levar um fora ou outro, por mais que as vezes de uma menina possa machucar.Por fim, adoro sair para dançar com a mulherada e sair para balada com os amigos.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Não vou ser falso, claramente meu foco é desenvolver em mim uma pessoa charmosa, sedutora e líder.Capaz de exercer influência nas pessoas e ter a mulher que possível for.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Honestamente, todos os dias da minha vida.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Estou cursando Bacharel em Direito pela Unicuritiba, tenho uma grande apreciação por culturas, em particular pela chinesa.Treino Kung-Fu já a 4 anos, o que sou apaixonado.Alem disso, amo tecnologia e bons vinhos.

Acho que é isso galerinha, qualquer outra pergunta eu estou aqui, só fazer.Espero conhecer muitos adeptos da arte para que possam me ensinar tudo que possível.
Sou de Curitiba, então sempre que tiver um encontro aqui, por favor me convidem (:

Grande Abraço a todos.
Pererê

#421230 Opa, sou Tiago também e de Curitiba também hehe

É nóis ae xará
Marinho

Pickup Artist

#421238 Bem-vindo, cara!! Tudo bom? :)

Se ligue, lendo tua apresentação lembrei de mim! Haha, tem muita coisa parecida comigo! Deixa eu te dar umas dicas:

thiagomonr escreveu:Mais fácil começar pelos pontos fracos.Vamos lá, sou um cara muito desligado sempre na boa e não tenho muito espirito competitivo, literalmente sou adepto da paz e o amor.Contracenando a isso, quando começo a falar, muitas vezes acontece sem pensar muito bem no que estou dizendo, sendo quase sempre o que vem por primeiro na minha cabeça (impulsividade), sendo óbvio que isso não é algo agradável nem interessante socialmente.Alem disso, sou inseguro e admito não contar com uma boa aparência física.

Aparência física pode ser mudada, acredite... e COMO pode hahaha

Se ligue, eu também sou um cara bem relax... não gosto de brigas, tanto verbais quanto físicas, e estou seeeempre de boa com todo mundo!! :parabens

Agora, uma coisa é você ser de boa, outra é deixar o povo montar em cima de você... sendo um cara tão tranquilo, quando você falar em tom sério, ou brigar com alguém, vai ter muito mais efeito, saiba usar isso!! :D

Também falo muita coisa que me vem na cabeça na hora hahaha, mas isso é uma coisa bem legal, tenha mais confiança nisso e a galera vai começar a te respeitar, claro que é interessante!!

E uma consideração final:

thiagomonr escreveu:Estou cursando Bacharel em Direito pela Unicuritiba, tenho uma grande apreciação por culturas, em particular pela chinesa.Treino Kung-Fu já a 4 anos, o que sou apaixonado.Alem disso, amo tecnologia e bons vinhos.

Rapaz, uma vida como essa parece ser no mínimo intrigante... por que você não usa isso à seu favor?

Tô dizendo, você ia se dar muito bem se botasse um pouquinho mais de confiança em si mesmo!! :D

Um abração, boa sote em sua jornada! Espero que um dia você entre pelo caminho certo por aqui!!

- Marinho
thiagomonr

#422787 Agradeço pelas dicas Marinho, é importante ouvir isso, ainda mais vindo de alguem com seu status "COMEDOR" :ajoelhar
Eu gostaria de criar essa confiança, que talvez possa ser chamada de auto-estima, mas não sei as vezes barro, fico pensando em o que fazer o que deveria fazer...
Mas espero poder contar com a sua ajuda, quando for possível (:
Admito que fiquei muito curioso quando a parte de ser possível melhorar a aparência, alguma dica assim direta de um bom tópico ou de como procurar por esse conteudo ?

Opa Thiagão meu chara, tamo junto aqui em CWB !

Abracos