Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thiago Germano

#529332 Fala Galera!!

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Através de um amigo que entrou a pouco tempo no fórum também.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Apesar do motivo inicial ser as mulheres, quero conseguir interagir mais facilmente com as pessoas em geral também.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes : Bom humor, otimismo, não ter muita vergonha e perder a timidez depois que há uma certa motivação.
Pontos Fracos : Tenho a sensação de estou sendo julgado todo o tempo, tenho muitas dificuldades para me motivar a fazer qualquer coisa diferente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Saber como agir com mulheres, já que não possuo a mínima experiência. Tambem me sentir mais confortável ao interagir com desconhecidos. Não ficar nervoso na conversa.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mais ou menos duas semanas atrás quando não tive coragem de mudar radicalmente o corte do cabelo o estilo de roupa, e agora so falta tem um bom conhecimento para tratar as mulheres.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Não vou conseguir, não vou conseguir manter uma conversa com ela, já deve ter muita gente atrás.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu nunca tive muito sucesso socialmente. Meus amigos sempre foram mais ou menos como eu. Também desenvolvi um senso de humor pra conseguir me tornar amigo de bullies e garantir uma "imunidade" já que eu sofria um pouco no ensino fundamental. Acabei sendo alguém que atraia as pessoas pelo senso de humor mas esse acabou sendo minha única ferramenta social.