Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Cara

#469655 1. Como você conheceu o PUABASE ?
O fórum que eu era registrado começou a morrer, então eu comecei a procurar outros e acabei achando esse aqui.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Criar um estilo de vida melhor, ser mais sociável e, principalmente, conseguir as ferramentas necessárias pra que quando eu encontre uma mulher que me interesse eu consiga trazer ela pra minha vida. Acredito que o contato com o pessoal do fórum, que já passou ou está passando pelo mesmo caminho que eu, vai ser de grande ajuda nessa jornada.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que meu maior ponto forte, e fraco ao mesmo tempo, é o inner game. Quando eu me sinto bem comigo mesmo, sou o cara mais sociável e alegre do mundo. Mas quando eu não to me sentindo bem, me achando feio ou qualquer outra coisa, eu não consigo fazer nada. E eu não consigo controlar isso.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-confiança, habilidades de conversação, aprender a lidar com shit tests.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias.
Não tem um dia que eu não pense nisso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Geralmente dá uma felicidade quando eu estou falando com essa pessoa, e um calorzinho dentro da barriga também.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu conheci o Pick Up há dois anos atrás através de um amigo meu.
Durante um bom tempo a gente saía direto, tanto de dia quando a noite pra praticar, só que uma hora a gente percebeu que não estávamos tendo o resultado que queríamos. Então decidimos melhorar várias outras coisas antes de voltar a sargear.
Espero aprender bastante com os membros do fórum e que aprendam bastante comigo também.