Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thiago Franklin

#473841 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando informações sobre o Style no Google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu adoro caçar, mas ultimamente não ando pegando as GG10, por isso quero
me tornar um AS.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus pontos fracos:
• Estima baixa.
• Dificuldade de aproximação sem o uso de álcool.
• Dificuldade de visualizar o que eu represento para as mulheres, se elas gostam ou não de mim, se atraio elas ou não etc.
• Dificuldade de listar os meus pontos positivos.

Meus pontos fortes:
• Me visto bem (pelo menos é o que eu acho, estou estudando muito sobre esse assunto).
• Sou uma pessoa com um papo agradável.
• Busco informações para o meu aperfeiçoamento pessoal.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Irei melhorar minha auto-estima e terei mais confiança nas minhas abordagens, quero abordar mulheres mais bonitas!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

No aspecto atração das mulheres, há uns 2 meses, depois de ler o livro do Style: o Jogo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Geralmente eu quero abordá-la, mas quando eu me atraio a tensão é grande e as vezes eu exito, ou estou muito bêbado e causo uma
impressão ruim.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou Catarinense, Publicitário, mas moro em São Paulo. Eu sou um cara que sempre teve boa aparência, e o assunto mulher nunca foi problema,
elas me abordavam, até porque em Santa temos muito mais mulheres que homens nas baladas.

Porém depois do meu último namoro eu comecei a beber demais e ir para as baladas todos os finais de semana com o intuito de esquecer
e superar, depois de algum tempo essa rotina de festa me engordar alguns kilinhos.
Junto disso com o passar do tempo eu fui ficando calvo e agora raspo a cabeça. Esses fatores, mexeram bastante com a minha estima.

Porém eu resolvi dar um basta nesta situação.
Estou indo para a academia, já perdi 9 kilos, e após ler o livro do Style percebi que a careca não é um problema.

Sendo assim meus objetivos aqui são me entender melhor, e usar as técnicas para melhorar minhas abordagens
e voltar a pegar as GG10 q eu sempre peguei.

Estou ancioso pra conhecer toda a galera do site!!
abs
Thiago

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com