Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#420252 E ai galera beleza?

Vou começar o meu post, fazendo um pedido de desculpas a toda a comunidade aqui. Porque
durante mais ou menos 1 mes eu fui um grande de um sanguessuga, porém hoje decidi me apresentar.

Meu nome como o meu próprio nick é Thomas, diferente do que eu vejo por aqui, nunca tive problemas de socialização, baixa auto-estima
ou com mulheres. Nunca fui um pegador, longe disso, mas tinha alguns sucessos com elas.

Eu sempre criei técnicas de socialização e treinava isso naturalmente, e sempre tentei procurar algum material referente a isso. Queria contar
não só com a minha prática mas sim com referências no assunto. Durante muito tempo nunca achei, porém um dia eu estava vendo uns vídeos
no youtube e me deparei com um do David Deangelo, quando eu vi o vídeo fiquei impressionado, e logo comecei a procurar tudo sobre ele e
cheguei ao PUA. Quando entendi o que era PUA vi que era EXATAMENTE o que eu sempre procurei e fiquei realmente feliz. E devorei muitos materiais

E hoje depois de mais ou menos 1 mes de PUA consegui meu primeiro resultado expressivo no ramo das mulheres. Eu tenho uma amiga que sempre
me atraiu ela é daquele tipo de mulher que encanta pelo seu jeito meigo, mas que são dificeis de ficar com alguém, se preservam muito. Esse ano eu tentei duas vezes KC nela, isso antes de conhecer o PUA, mas totalmente sem sucesso e ela ainda soltou aquela famosa frase: "é so amizade". Porém hoje, sim hoje mesmo, usando as técnicas que aprendi consegui o tão esperado KC com ela e não posso negar que estou muito feliz e agradeço a toda a comunidade aqui que indirentamente ou diretamente me ajudou.

O que eu espero com o PUA? Diferente de muitos aqui eu não quero ser o pegador, ficar com todas, isso nunca me atraiu. Quero evoluir como pessoa e como ser humano e além disso quero entender como funciona a sedução para quando eu conhecer mulheres realmente especiais eu esteja preparado.