- 11 Jan 2012, 02:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já conheço o Pua, pratico bastante (apesar de ter namorada), quero compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: aparência, voz, inteligência
Pontos fracos: cedo as coisas muito fácil
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente como manipular ou influenciar uma pessoa
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Venho tentando modificar minha vida radicalmente desde que eu conheci o Pua em 2010.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de dever cumprido, pois sei que tudo isso é decorrente do meu esforço.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei o ensino médio ano passado, atualmente trabalho em tempo integral e pretendo cursar faculdade de eng. civil. Tenho uma namorada que modéstia a parte é linda e cobiçada e que conquistei graças ao PUA. Nunca tive muitos problemas com mulheres porque sempre fui bem arrumado e tal, única coisa que eu tinha era falta de confiança e isso eu consegui resolver
PS: no título do tópico eu não coloquei minha cidade pra manter minha identidade
Abraços
Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já conheço o Pua, pratico bastante (apesar de ter namorada), quero compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: aparência, voz, inteligência
Pontos fracos: cedo as coisas muito fácil
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente como manipular ou influenciar uma pessoa
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Venho tentando modificar minha vida radicalmente desde que eu conheci o Pua em 2010.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de dever cumprido, pois sei que tudo isso é decorrente do meu esforço.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei o ensino médio ano passado, atualmente trabalho em tempo integral e pretendo cursar faculdade de eng. civil. Tenho uma namorada que modéstia a parte é linda e cobiçada e que conquistei graças ao PUA. Nunca tive muitos problemas com mulheres porque sempre fui bem arrumado e tal, única coisa que eu tinha era falta de confiança e isso eu consegui resolver
PS: no título do tópico eu não coloquei minha cidade pra manter minha identidade
Abraços