Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

mota

#427698 Olá!
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/highlight][/font]
Bem, percebi no último fim de semana que sou bom em me relacionar com as pessoas, mas apenas com aquelas que já são bem íntimas minhas. Em algumas saídas percebi que fico totalmente avulso algumas horas, sem saber me comportar com estranhos ou pouco conhecidos. Incluindo aí as gatas né.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]2. Quais seus pontos fortes e fracos?[/highlight][/font]
Não sei bem definir isso, acho que lealdade e saber tratar com respeito, procurando julgar as pessoas cada vez menos, acho que é isso, rs. E a timidez é o maior empecilho.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]3. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/highlight][/font]
Sou totalmente novo nesse 'ramo', achei em pesquisas no fim de semana, então não sei bem como responder isso. Acredito que melhorar o relacionamento como um todo com as pessoas, e conquistar mulheres nesse meio tempo é consequência.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/highlight][/font]
Bem, tenho bons planos para mim em 2012, por isso estou procurando dar uma mudada drástica já no final do ano pra começar o novo com a corda toda.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/highlight][/font]
[highlight=#aca8a1][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bem, gosto de sair com amigos, beber tranquilo, escutar mais do que falar, uma música sempre ao fundo, e o resto é consequência da energia positiva.[/font][/highlight][/font][/color][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Espero contribuir, e principalmente escutar com atenção o conselho de quem já tem estrada por aqui. Valeu.[/font][/highlight][/font][/color][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][/font][/color][/color][/font][/highlight]