Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pererê

#421225 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Fala galera, beleza?
Sou estudante, ingressei no fórum com o objetivo principal de evoluir meu relacionamento com mulheres, pois as vezes acredito que não sei agir com naturalidade quando se trata de uma que me interessa. Tenho lido bastante blogs como o Doutrinador e Reflexões Masculinas, e procuro aplicar algumas coisas, mas creio que falta mesmo naturalidade.
Já tive 2 namoros, porém curtos, e em ambos os casos eu gostava mesmo delas, tinha muita vontade de namorar mesmo, porém as garotas se apaixonaram rapidamente, e isso fez com que eu perdesse o interesse.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
O ponto forte acredito que seja a minha falta de apego, nunca me apaixonei de verdade, sempre em um relacionamento, mesmo que seja somente algo passageiro. Não sou do tipo "amiguxo", que se deixa comandar por uma mulher.
Ponto fraco creio que seja a falta de segurança ao abordar mulher pelas quais tenho interesse, por mais que eu tente agira naturalmente, acho que deixo transparecer um certo nervosismo, que pode ser notado, por exemplo, por eu falar rápido nessas horas. Outro problema é a falta de atitude na hora de "dar o bote", eu nunca sei a hora certa para tentar um beijo, e muitas vezes adio tanto esse momento que a relação acaba se tornando somente amizade.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente os pontos fracos citados anteriormente, entre outros que os amigos eventualmente percebam em minhas futuras postagens.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando comecei a ler blogs masculinistas. Esse foi mais um passo.