Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tiago Pacheco

#531102 Tiago Pacheco/Guarujá/ 18

1. Como você conheceu o PUABASE? Através de alguns anos de estudo da sedução, vi um vídeo do Mystery Method no youtube!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Conhecer amigos, novos Wingman's, trocar informações..

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto forte seria a minhas qualidades de liderança e meu ponto fraco é quando a mulher faz aquilo do jeito que eu gosto, rs

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Controlar minhas ansiedades.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando eu tinha 15 anos, e mudei pra nunca mais voltar a ser um beta!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Quando alguma garota me atrai, costumo já ir atrás de outras

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa;
Na minha infância, eu era um gordinho nerd, daqueles que ficava jogado no canto da sala, era apaixonado por todas as garotas da escola, porém, só levava patadas delas, e quando não era elas, eu apanhava no banheiro da escola, era humilhado, e vivia me lamentando pela minha vida inútil! TRAPOS!!! quando fiz 15 anos e cheguei no colegial conheci uma garota linda, e não sabia o que fazer para segurar ela, até que um dia achei na internet um site que dava dicas para seduzir, fiz tudo passo a passo e melhorei pouca coisa, porém, não consegui a tal garota... mas, eu queria ir mais adiante!! eu queria mesmo cair de ponta cabeça na minha vida de Macho Alfa, e fiz isso! e hoje sou o cara que sempre quis ser! garotas todos os finais de semana, popularidade, poder, liderança e mais ainda garotas todos os finais de semana rs ;D

-