Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

#882442 Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte:

Durante minhas práticas tenho tido uma espécie de tick nervoso em que mexo as pernas, ou fico balançando os braços para lá e para cá, no entanto só percebo esse DVI quando já estou no meio do processo e fico tão preocupado se estou indo bem na conversa que não percebo o que faço. Alguma idéia ou treinamento para perceber que vc está cometendo esse erro, ou elimina-lo?
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882443 brother,voce ta muto preocupado com o resultado dessas conversas e porcausa disso voce fica nervoso e aih aparecem esses ticks nervosos. Voce tem que se desapegar dos resultados,afinal voce eh o premio e nao a menina com quem voce fala. Foque incialmente na experiencia que voce vai adquirir,com ela vira a expertise e seu jogo vai fluir perfeitamente. Inicialmente foque na experiencia e nao no restulado pois o resultado vira assim que voce ligar o foda-se de verdade. Abraco!!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#882446 Sim, existe...
converse de forma natural e sem nenhuma pretensão, você ao menos deve saber porque ou sobre o que está conversando!
Até perder esse tick pelo menos... depois pode começar a direcionar a conversa, falar sobre sexo para tensão, falar sobre coisas em comum para conforto e etc...

Mas uma regra fundamental, como disse o colega acima, é focar na e experiencia e não no resultado... só com isso você já pode garantir muita coisa...
Roco

PUA EXPERT

#882466 Fala Kaio_.

Cara, isso acontece porque você está nervoso. E acho que você já sabe disso. A solução aqui seria diminuir ou controlar o seu nivel de nervosismo, assim, controlando também os seus efeitos colaterais.

Eu aconselho a você sempre aquecer um pouco antes de começar. De uma olhada em volta, se houver lojas, entre e converse com os atendentes, converse com pessoas mais velhas, tente ajudar pessoas perdidas.. Vá fazendo isso até se sentir confortável. Daí tente uma vez com uma garota, se não houver resultado, aqueça novamente e tente de novo, se a garota responder bem, já passe pra outra!

Outra coisa que pode te atrapalhar bastante é ficar sem saber o que dizer, isso o deixa nervoso e faz com que apareça os mesmos Ticks. Nesse caso eu diria pra você se preocupar em dizer o que você gosta, suas opiniões, etc, sem se importar com os resultados. Claro, não seja tão radical, você não quer converter ela, quer conquistá-la.

Agora, eu tenho uma técnica infálivel pra qualquer situação: FALAR A VERDADE!

É isso mesmo. Vamos supor que você se vê nervoso ao conversar com uma mulher, como acabar com esse nervosismo? Tentar escondelo? Não! Tentar esconder o nervosismo é o que faz você ficar movendo demais os braços e pernas amigo. O que você tem que fazer é dizer pra ela "Nossa, não me lembro da última vez que fiquei tão nervoso conversando com alguém..", "Cara, vim aqui conversar com você, mas tô tão nervoso que não consigo nem falar o que eu quero".

Isso não é só uma desculpinha, é uma poderosa ferramenta psicológica, e o que ela faz é o seguinte: Ao dizer para alguém o que você realmente sente, você se desfaz do peso de guardar isso só pra você. Logo, quando você admite pra HB que você está nervoso, não há mais motivo para haver tal nervosismo concorda?

Um abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#882580 Tenho tic nervoso quase que crônico.
Estralo o pescoço e sacudo a perna.
O que eu faço é simplesmente deixar num ambito mais intimo a conversa olhando nos olhos e desviando a atenção da minha perna '' viva ''.
Use a sua percepção de BL para ver se a HB ta mandando IDI ou não.
Se não,revise a sua BL.

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

#882907 Bem ao que entendi o pessoal está dizendo para não focar nos resultados e sim na evolução, em vez de prestar atenção se estou fazendo o tick é pra prestar atenção no que ela fala, aquecer falando com pessoas ao qual não me interesso sexualmente antes e em caso de emergência falar a verdade.Caramba essa de falar a verdade vai ser muito difícil.
Estava pensando se não tem algo do tipo fazer um movimento antes de chegar nas Hbs para tipo desconfigurar esse tick, ou pensar em algo que me deixe confiante na hora como uma musica, ou alguma coisa relacionada a pnl.De qualquer jeito vou testar as técnicas que vcs me passaram
Bem obrigado pessoal, qualquer coisa eu volto aqui.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882921 Hey Fuckers, como vão?

Grande Kaio, primeiramente não se desespere, muitas pessoas tem alguma mania, hábito em sua linguagem corporal, isso não é o fim do mundo, existe formas de acabar com isso.

Para você ter idéia, a anos atrás eu tinha um habito corporal bem parecido com o seu , só que pior.

Eu toco bateria desde os 10 anos de idade e isso me trouxe um habito corporal bem estranho... Eu ficava mexendo as duas pernas como se estivesse tocando bumbo duplo sabe? Fazia sem perceber, era natural, as pessoas que me conheciam já estavam acostumadas, mas para as os desconhecidos era uma coisa bem
estranha.

Na época algumas HBS perguntaram
"Nossa, você está nervoso...auhauha?"

Eu não estava nada nervoso, estava super tranquilo, só era um habito corporal que eu tinha por conta da bateria, mas tentar justificar isso para qualquer pessoa soaria como uma desculpa e isso abaixaria meu valor.

Quando isso aconteceu umas 4 vezes vi que estava prejudicando meu jogo então resolvi mudar, comecei a me preocupar mais com a minha linguagem corporal do que com o jogo em si, não me importava com o resultado, só queria re-educar o meu corpo a não agir mais daquela forma.

E não foi difícil man, em pouco tempo re-eduquei meu corpo e nunca mais fiz nada parecido com isso. Só na bateria mesmo, rs!

Parece que você está começando agora no mundo PUA isso é bom por que você tem a oportunidade de corrigir isso ainda no começo. Comigo foi também foi no começo então consegui corrigir a tempo!

Esqueça o resultado e abra os sets para tentar re-educar seu corpo, preste atenção como ele se move e o que faz durante a interação com a mulher, depois de alguns sets abertos você vai pegando o jeito e vai deixando de fazer essas coisas, torne isso um hábito, preste atenção nisso sempre.

Se você tiver esse habito fora do jogo PUA, aconselho a fazer a mesma coisa durante todo o dia.

Estabeleça a meta de parar com isso, se desafie e cumpra, trabalhe sua mente e corpo para isso.

Um grande abraço a todos!
reifeniz

Veterano - nível 9

#882929 cara relaxe se você ver que vocÊ ta ficando nervoso e vai da aqueles ticks
seja sincero com a mulher desejada.."não estou acostumado a fazer isso confesso que estou um pouco nervosso rsrs..vc ta um pouco tambem?"
e tipo faça um charme bota a mão no bolso com estilo

abrs
sucesso em sua jornada não desista