Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lead

Aprendiz

#883763 Seguinte, tem uma HB que faz faculdade comigo que eu só vejo de terça e quinta porque é quando nos temos aulas junto. Ela é meu alvo mas, ela anda sempre acompanhada com uma amiga, essa amiga é de longe a pessoa mais falante que eu ja vi na vida, ela fala muito e o assunto é sempre ela, cansa.

Pergunta, como eu desarmo ela aponto de conversar com a HB alvo? Eu tenho um pouco de medo de dizer algo que magoe ela, como lidar?
zTito

Veterano - nível 3

#883765 Como vai lead? Bem?

Primeiro tente estabelecer um RAPPORT com a amiga, mas não a ponto de seduzi-la, faça dela sua wingwoman, se ela se tornar sua amiga, ela vai até te ajudar, e de vez em quando de uma provocada no seu alvo, na verdade ninguém é totalmente timido, se ela não fala muito é porque o RAPPORT ainda não foi criado.
Christian Grey PUA

Aprendiz

#883767 Isso mesmo que o Believe falou, quando você estabelecer o Rapport e dar umas alfinetadas no alvo ela vai sacar :sorri
Depois de ter feito isso ela provavelmente vai falar:

Eu sou muito chata, né ? ou Eu falo muito, né ?
Tiesto

Aprendiz

#883781 Iae brother Bele?

Eu tentaria o seguinte , isolar ela da amiga por um instante mesmo que seja , só para perguntar o nome dela ou abra o set LIKE A BOSS! Chegue se intrometendo na conversa é uma abordagem mais pesada mais eu tentaria sem dúvida também ! eu tentaria fazer isso...

Abordagem 1:

Eu - (Ficando no meio das garotas uma em cada lado seu) Chegaria e perguntaria algo sobre a faculdade ou qualquer outra merda , fica a seu critério isso! e sempre dando um pouco mais de atenção para a garota que NÃO é seu ALVO , para de certa forma seu alvo fique interessado e queria interagir tbm.

Abordagem 2:

Eu (você no caso! KKK) - (Chegue dando um Oi para as duas) Oii , qual seu nome (PERGUNTANDO PARA A AMIGA FALANTE!)
HB FALANTE - Jussara! kkkkk
Eu - Olha Jussara desculpa , mais eu posso roubar sua amiga por 2 minutinhos? (Nessa vc já puxa a garota! e um tipo de pergunta que vc faz mais independente da resposta você vai fazer oq tem em mente.) E ai isola a garota e pergunta pra ela o nome , sei lá... mais o que vc tem e precisa fazer é isolar ela da amiga! JUST THIS!

Ok , qualquer coisa me manda MP que eu te dou mais algumas dicas! Vlw?

Boa sorte! , sucesso na LIFE e no GAME!

Criador do tópico

lead

Aprendiz

#883822 Valeu pessoal pelas dicas, o jogo já foi pro saco porque hoje eu vi ela com uma aliança enorme no dedo e a amiga dela comento que ela namorava :( .

Fazer o que, isso faz parte do jogo a sarge não pode parar :mau