- 18 Mar 2014, 20:29
Iae brother Bele?
Eu tentaria o seguinte , isolar ela da amiga por um instante mesmo que seja , só para perguntar o nome dela ou abra o set LIKE A BOSS! Chegue se intrometendo na conversa é uma abordagem mais pesada mais eu tentaria sem dúvida também ! eu tentaria fazer isso...
Abordagem 1:
Eu - (Ficando no meio das garotas uma em cada lado seu) Chegaria e perguntaria algo sobre a faculdade ou qualquer outra merda , fica a seu critério isso! e sempre dando um pouco mais de atenção para a garota que NÃO é seu ALVO , para de certa forma seu alvo fique interessado e queria interagir tbm.
Abordagem 2:
Eu (você no caso! KKK) - (Chegue dando um Oi para as duas) Oii , qual seu nome (PERGUNTANDO PARA A AMIGA FALANTE!)
HB FALANTE - Jussara! kkkkk
Eu - Olha Jussara desculpa , mais eu posso roubar sua amiga por 2 minutinhos? (Nessa vc já puxa a garota! e um tipo de pergunta que vc faz mais independente da resposta você vai fazer oq tem em mente.) E ai isola a garota e pergunta pra ela o nome , sei lá... mais o que vc tem e precisa fazer é isolar ela da amiga! JUST THIS!
Ok , qualquer coisa me manda MP que eu te dou mais algumas dicas! Vlw?
Boa sorte! , sucesso na LIFE e no GAME!