Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#397381 Boa noite galera !
O que aconteceu foi o seguinte, a menina até então era tímida mas hoje eu fui falar com ela pela internet e ela começou a me chamar na chincha !
Ela fico falando que na net eu so falava mas na quando via ela só mandava um beijinho e um sorriso.
O foda é que na hora do vamo vê, ela fica enrolando demais
Como proceder?
Abraços
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397524 Ué devolve pra ela na mesma moeda. Chega na cara dela e fala: "Aff cansei de vc! Tenho que passar fio dental no meu cachorro." Ela vai vir falar contigo: " Olhos nos olhos...Põe a mão na boca dela e diz: Quieta você fala demais... pega na cintura dela mão na nuca e Beija."

Abraços
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:Ué devolve pra ela na mesma moeda. Chega na cara dela e fala: "Aff cansei de vc! Tenho que passar fio dental no meu cachorro." Ela vai vir falar contigo: " Olhos nos olhos...Põe a mão na boca dela e diz: Quieta você fala demais... pega na cintura dela mão na nuca e Beija."

Abraços

Exatamente, menos verbalismo e mais KINO (é claro que kino com confiança :D )
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#397539 Simples, ela está ficando cansada de se masturbar sozinha e tudo que ela quer é que você puxe ela pelo braço e beije ela. :mau

O que ela quer dizer com "na internet você fala comigo e na real tu não fala" é que você na frente dela se mostra tímido e é como se só tivesse coragem de falar com ela pelo msn.

Atitude!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#397630 :ae IDI Gritante!
Ela é tímida sim, está atrída por ti com certeza, mas me parece que isso acabou virando um joguinho...
Você diz que irá fazer n coisas... e na hora H....NADA
no msn ela cobra isso de você... e na hora H.....também NADA
Você só precisa tomar uma atitude, passe segurança a ela, enale confiança!
Mulheres tímidas são um pouco diferentes de lhe dar você deve passar confiança a ela, mas não só isso deve fazê-la sentir-se segura também, agora se você só se falam pela internet...isso não dará certo, ela só está enrolando por insegurança da parte dela, mostre que está tudo bem, que ela está segura contigo, e seje feliz amigo!

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#398338 O problema é que ela parece ser muito fria, eu não consigor ler NENHUMA emoção nela, é meio estranho explicar =S
Depois eu posto o que aconteceu aqui, obrigado pelos feeds galera =D