Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darkKNIGHT

Aprendiz

#562562 Salve pessoal!!

Que "joguem" a primeira pedra que nunca teve aquela garota que fala pouco na sua sala!!

Sim senhores! A ainda por cima gatinha?? Bom, esse é o meu desafio!! haha

Explicando por que desafio: ela é o oposto dos meus alvos lógicos (não, ela nao é homem... haha). Sempre tive o padrão cabelos claros e olhos tbm e sempre minas (garotas, gurias, HBs) que não fossem tímidas. Nao que esta deixa a desejar em qualquer aspecto por ser morena, apenas foge do meu gosto, mas me agrada em muito.

Enfim, por que ela ser tímida limita (ou nao) o meu jogo?

Uma das coisas que melhor aprendi nesse anos foi ler e interpretar linguagem corporal, e felizmente isso me ajuda em muito em todas as áreas da minha vida e a linguagem corporal da garota é foda: ela senta com a bolsa no colo (esqueci de mencionar que ela senta na minha frente), geralmente fica abraçada a ela, normalmente ela está sozinha, hj, por ex, ela ficou um bom tempo olhando para o nada pela janela do prédio enquanto eu estava rindo com a minhas amigas do meu grupo de lab. Provavelmente é besteira, mas jogar direct com ela pode por a interação a perder.

Agradeço as todos os comentários construtivos.

abraços
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#563066 Acho que jogar Direct em uma garota que você tem uma rotina e ve todos os dias acaba sendo uma furada, até por que ela vai sofrer uma intimidação e por ser timida ela tem mais provabilidade de se fechar, ela se fechando ela pode te dispensar mais facilmente e então você teria que conviver com ela todos os dias, já passei por isso não faça isso, é horrivel!

Comece a puxar assunto com ela e jogue com ela, a maior diferença vai ser que você vai ter que controlar mais a conversa e vai exibir mais papo seu, traduzindo vai exibir mais do seu jogo e do seu balanço de cintura.

Abração
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563069 Bom, sua leitura de linguagem corporal te bitolou nessa situação amigo. Realmente, ser direto com ela no meio da aula, pode falhar, entretanto, com ela, um simples 'oi' bastaria. 'Oi', para as garotas tímidas, é o openner perfeito. Ai você segue, pergunta como ela esta, se ela sempre foi tímida dessa forma.. e aqui e você manda o direto. "Ah, que pena, mas eu quero ser sincero contigo: te achei muito interessante quando te ví, e como ví que você é timída, resolvi tomar uma atitude e vir te conhecer." E daqui em diante, faça seu jogo normal. É até mais fácil que trovar garotas extrovertidas, pois como esse seu alvo é timido, e tu foi o único que se interessou em se socializar com ela, e ainda por cima, foi sincero dentro dos limites de timidez dela, facilita muito a interação.

Abraços.