- 13 Set 2011, 21:38
Na minha escola entrou uma aluna nova, vi que ela ficou atraída por mim pelos vários IDI'S, só que ela quase não fala, e quando fala ela fala muito baixo, e também ela não consegue olhar no meu olho, e fica vermelha quando faço. Mas ela faz tudo o que sugiro, eu a kino e ela não diz nada, deixa eu kinar a vontade, por exemplo hoje estávamos sentados juntos e falei pra ela fazer a lição pra mim e ela fez sem nenhuma resistência, e nessa hora a classe viu que estávamos muito próximos e a classe toda saiu no intervalo para trocar de professor e fecharam a porta, com alguns idiotas olhando pela porta entreaberta, Kinei ela bastante mas, achei as circunstancia inapropriadas para tentar o KC;
Eu disse o seguinte: Não vou fazer nada, não aqui! Mas na rua você será toda minha!
Iriamos embora juntos, mas no caminho as amigas dela vão até ela e chamam pra entrar no clube, ela aceita, e me chama eu falei que não iria, despedi e beijei no rosto! Então é isso, sou adepto do direct! Estou aberto para receber a sua ajuda, quero saber o que fazer com uma HB assim, perguntem o que tiver que pergunta ;)
Eu disse o seguinte: Não vou fazer nada, não aqui! Mas na rua você será toda minha!
Iriamos embora juntos, mas no caminho as amigas dela vão até ela e chamam pra entrar no clube, ela aceita, e me chama eu falei que não iria, despedi e beijei no rosto! Então é isso, sou adepto do direct! Estou aberto para receber a sua ajuda, quero saber o que fazer com uma HB assim, perguntem o que tiver que pergunta ;)