Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#372469 Fala brothers do PuaBase, tudo certinho?

Minha dúvida é a seguinte, tem uma Hb no meu colégio que é bem tímida, e é com essas que eu gosto de jogar. Durante o intervalo, eu consigo jogar com ela, só que como sou Natural/MM ; eu fui seduzindo-a aos poucos. E agora, que eu já estava conseguindo tira-la do mundo dela, fazendo-a fazer coisas que normalmente ela não faria, e consideando como idi, como por exemplo: uma vez que ela mordeu meu chocolate que estava minha mão, enquanto eu estava conversando com um grupinho ao lado do grupinho dela (as amigas dela ficaram impressionadas com o que ela fez).
Só que ai entrou um colega meu, que já percebendo esse lance, escreveu no quadro meu nome com o dela. E isso a fez ficar mais tímida esses dias, como: sair um pouco depois que eu chego no local, mas sempre com uma amiga. E depois de sair, ela volta sozinha pro grupo onde eu estou.
Agora não sei se isso é porque ela realmente gosta de mim, ou, se ela perdeu o interesse.
E depois, já chegar meio que em um direct e partir pro KC, se ela estiver interessada?
Com essa dúvida, eu li na internet esses dias um pequeno poema e o adotei para essa ocasião:
"As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas"
(Jean-Jacques Rousseau)
Quem puder ajudar da um feed ae, vlw!
Hamunaptra

Entusiasta

#372493 Ahhhh....as HBs tímidas... Que nada man, uma HB tímida tem que usar o indireto mesmo... se vc partir para o direto e tentar partir para o kc, isso pode assustá-la... Continue jogando, usando rotinas... Esse tipo de Hb necessita de um longo tempo de conforto e talz... Em algum momento vc vai ter que ir para o KC, mas no momento vocÊ não está sentindo que é a hora certa; É porque não é!
Essa brincadeirinha dos nomes pode ter prejudicado, mas não o suficite...
Seja natural com isso e prossiga com o seu jogo. Se ela é tão tímida e está te dando IDIs é porque seu jogo está fluindo bem, mas cuidado com a Zona da Amizade, de vez enquando crie uma tensão, olhe nos olhos dela, para ela saber que vc a quer!
Mas, se você está sentindo que ela realmente quer parta para o KC, tente, se não for o caso, conforto nela!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372540 Poison essa HB é uma graça man! também prefiro as tímidas, e pode crer que elas são muito melhores em "TUDO", seguinte, ela vivia colada em você, você é um cara sociável, mantém sempre aquele sorriso que parece ser inabalável! ELA TÀ NA SUA COM CERTEZA! falo isso por experiência man! ( a não ser que minha experiência com tímidas seja uma farsa, porque se eu não estiver certo me manda MP me chingando man UAHAuhaUHAuhaAHU), olha depois que seu amigo de alguma forma digamos que te " amogou" escrevendo na lousa, ela deve ter ficado sem graça, e toda aquela interação e trabalho que teve para quebrar aquela barreira entre ela e você, e certa forma voltou...pergunte a ela oque aconteceu, diga o porque ela anda fujindo de ti, ela com certeza irá dar alguma desculpa, duvido que ela diga algo sobre o assunto...se ela não responder tome a iniciativa e diga que se foi por causa do seu amigo que andou amogando você, diga para ela ficar despreocupada, porque se você quisesse algo, você iria fazer, e não simplesmente escrever ou falar... apostoque ela irá ficar como um pimentão vermelho na hora kkkkkkkkk! olha cara... boa sorte qualquer duvida que eu puder ajudar, estou aí! :ae
Queiroga

Veterano - nível 9

#372903 eaee champz, belezz ? :louco
tambem gosto de jogar com timidas .. :)
Então, o que eu acho que você deve fazer é continuar jogando, que você ta indo bem .. já conseguiu fazer ela se soltar e tal .. você mesmo falou do que ela fez com o chocolate ..
Ah, ela não esta perdendo o interesse por você.. HB's timidas são assim mesmo .. Depois do que o seu amigo besta escreveu no quadro, ela ficou mais timida, e não quis que o povo pensasse maisalguma coisa, por isso ela resolveu se afastar um pouco de você ..
O que você deve fazer é reconquistá-la. Conforte-a. Como ? Com conversas que ela se sinta mais a vontade para conversar, com rotinas e outras coisas que a divirta, e peça para seu amigo não fazer mais esse tipo de coisa, ok ? haha
é isso ae champz, continue assim que, logo logo você parte pro KC !
Boa sorte ae !
Abraços :ae
Viktor74

Veterano - nível 9

#372920 Eae Poison, por experiência própria digo que ela está interessada com certeza! Esse comportamento infantil de HBs tímidas é lendário. Se você não quiser aplicar um Direct nela, tente criar rapport com a amiga dela(o suficiente para ela dizer para seu alvo que você é "gente boa, no melhor sentido") dar indiretas para a amiga dela e tudo mais. Não seja muito imprevisível, as vezes pode assusta-la. Crie conforto que com o tempo seus closes serão bem mais fáceis e menos dependentes de uma amiga dela(Se ela for extremamente tímida)! Outra coisa que você pode fazer é o famoso "duque", arrumar a 'melhor amiga' dela para algum amigo seu(de modo que crie rapport, conforto e entre essas coisas!).
Boa sorte amigo, qualquer dúvida em relação a minha resposta é só falar aqui!
Sniper'

Veterano - nível 9

#372959 Cara continua fazendo seu jogo, porque ele esta bom!
Ela já se habituou com seu estilo de jogo se vc mudar para o Direct "do nada", pode assusta-lá! Uma coisa que aprendi é que direct é bom porque vc não perde muito tempo, porém vc não da chance para ficar confortável (Gambler) e como ela é tímida ela precisa de conforto. O próprio Badboy, que é considerado um dos maiores PUAS no Direct, diz que garotas assim precisam de muito conforto. Em suma joga seu jogo como ele é Natural/MM (não se meche em time que esta ganhando :yaaah ).

Se quiser ser Direct pratique isso com outra HB que não seja ela, ou do circulo social dela

Ah e cuidado com esse seu amigo, já viu que ele não é uma pessoa muito confiável nesses lance de mulher :bravo

quanto a sua Frase:
"As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas"
(Jean-Jacques Rousseau)
(Esse cara foi um grande filósofo do iluminismo :parado ).

Ela é boa para o seu frame, porém não adote isso como regra, ou princípio esse poema, pois como dizia Voltaire "Uma frase inteligente não prova nada" e como dizia Casa Nova "Seja a chama... e não a mariposa" (esse sim, foi um grande PUA :yaaah)

Espero ter contribuido :ae