Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

#556975 Iai irmãos, tudo na paz?

Estou com um problema com uma hb-8 muito linda e preciso da ajuda de vocês...

Sem mais delongas:
Esta hb-8 está na minha sala da faculdade, já construí meu alto valor com todos e sou bem respeitado principalmente pelas mulheres, e a hb declarou que tem muita vontade de ficar comigo pois eu sou o cara que mais lhe interessa na sala, mais o problema chega quando eu me aproximo e vou jogar jogar com ela, ela fica muito nervosa, não consigo me comunicar com ela, ela é muito tímida, percebo que ela fica sem jeito quando eu estou conversando com ela tornando meu jogo impossível ao ponto de eu me sentir desconfortável ao lado dela e ejetar em seguida, maneirei nos negs, ela ri das minhas piadas mais não da continuidade no assunto...

Ao meu ver ela tem medo de dizer alguma coisa errada pra mim e perder seu valor perante a mim...

Desde já agradeço!

Abraços puas
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#556990 Para quebrar a timideza da HB você precisa construir conforto com ela!

Agora fica difícil se até você fica desconfortável com isso!

Tente não se intimidar com a timideza dela. Seja natural quanto a isso. Se você já tem alguma atração dela você não precisa ficar mandando negs.

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

#556998 Vou dar uma estudada na parte de conforto no MM agora, e depois vou postar um RC, valeu pela ajuda irmão...

Mais eu deveria usar conexão emocional pra criar o conforto, tipo coisas em comum?
jonathanA

Aprendiz

#557015 Uma boa ideia seria,conversar sobrer isso com ela,diga a ela que persebe o seu nervosismo e que não motivo para isso.Construa um conforto emocional com ela,faça ela sonhar com suas palavras. Abraço,boa sorte!
Master Will

PUA EXPERT

#557029 Tenta mostrar pra ela o que vc acha dela, mostre que vc tbm ta interessado, e deixe de pensar em NEGs e pense em BRINCADEIRAS. Seja brincalhão com ela, fale em um tom de brincadeira coisas como "eu amo esse seu jeito de conversar, eu adoro ouvir as pessoas e voce gosta de falar bastante." Funciona bem...