Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#587305 fala puas, não tenho o costume de postar muitos tópicos, queria a ajuda de vocês !!

no prédio aonde eu trabalho existe uma hb8 me dando uns IDIs só que ela e muito tímida, ta me dificultando a jogar, com a timidez dela,ele não mantei um contato visual comigo, oque devo fazer?

abraço a todos
junynhu

Veterano - nível 9

#589224 Não tenha medo, chegue nela e comente algo sobre o momento, faça ela ver o quanto vc é legal, divertido, assim ela vai se soltar mais e voce pode ter bons resultados após isso. :D
John008

Aprendiz

#589239 Normalmente combato timidez com muita segurança e confiança da minha parte. As pessoas querem nas outras aquilo que não tem em si próprias. Então se ela é tímida com certeza vai se impressionar com atos ousados e confiantes.

Ser seguro e confiante é a chave para destruir a timidez. Se você demonstra essas características, a pessoa percebe que terá de ceder na timidez e confia em você naturalmente.

CUIDADO
Isso não quer dizer que ela gostaria de ser exposta. Lembremos que discrição é algo muito importante pras mulheres e que é melhor usar a sua assertividade num momento mais reservado.

Até melhor que ela seja tímida, são mais fáceis de se conduzir, apenas crie um espaço de conforto e segurança pra ela perto de você e sempre ela vai querer voltar pra lá. :D

Abraços

Off topic:
Dá proxima, crie o topico na area certa.