- 25 Abr 2011, 03:43
Eu estava lendo alguns topicos sobre timidez,como todo iniciante tenho AA, os 2 não seria a mesma coisa? decobri que os 2 tem a mesma causa em mim o medo de encarar hbs, medo de Tomar Foras e ser zuado ser falado mau por elas pelas costas,medo de elas não ser respectivas. essas sao as casas de Timides e AA em mim.
- 08 Mai 2011, 17:02
Se timidez e AA seriam a mesma coisa?
Na minha opinião, não.
Pelo menos não de forma geral. Talvez sim no caso específico de abordar mulheres.
Muitos dos grandes artistas da sedução afirmam que absolutamente todos os homens carregam consigo a ansiedade de aproximação (AA). A diferença está na maneira com que cada um a encara. Se tormarmos essa afirmativa como verdade, então sua hipótese de que AA e timidez são a mesma coisa não é verdadeira, pois muitos dos homens possuem comportamentos nem um pouco tímidos, como por exemplo, um padre que fala a uma legião de cristãos, um apresentador de televisão, ou mesmo um garoto que apresenta um trabalho escolar de forma firme e clara.
Observe, TALVEZ todos aqueles que são tímidos, também não se dêem bem com ansiedade de aproximação, mas nem todos aqueles que não se dão bem com a AA, são tímidos, portanto eu acredito que AA e timidez são características parecidas mas ainda assim diferentes.
Iceberg.