- 27 Fev 2012, 23:34
Bem pessoal, hoje vem aqui relatar para vocês o que aconteceu comigo neste sábado 25/02. Bem, foi o seguinte, estava tendo uma festa de comemoração de uma amiga da familia de muitos anos e la tinha umas 3 HBs de uns 20 a 23 anos +/- lá, estão já meio bebadas na hora que eu apareci la com minha tia, minha prima e o namorado dela. Minha tia também estava um pouco bebada e talz ai resolveu me apresentar para elas, me apresentou, veio uma e fez uma graça (deu uma dançada hehe) na minha frente, não fiz nada so fiquei olhando e rindo. Passou un tempo elas ficaram la dançando na área e eu na cozinha com o povo que citei la em cima, minha tia falou que eu poderia até usar o quarto do meu primo para pegar as HBs, bem voltamos pra casa e eu não fiz nada e o povo ficou falando que eu tinha que ter tomado atitude e talz. Preciso muito da ajuda de vocês para vencer essa timidez do cace** e quero falar mais outra coisa que também não estou conseguindo, já tem um tempo que estudo o PU mas NUNCA fui à pratica, tenho 17 anos estou no 3° ano não me zoam no colégio mas também não ando com pessoas diferentes so o grupo dos 3 anos que estou no colégio e vou sair da minha cidade ano que vem, preciso mudar isso mas preciso da ajuda de vocês. Estou disposto a mudar radicalmente e se possivel começar amanhã. Desde já agradeço a força de todos.
- 27 Fev 2012, 23:41
Isso se chama A.A. E a unica maneira de você vence-la, é simplesmente tentar. Não há muito o que ser dito aqui, essa é uma dúvida bem comum.
jogo-de-elite-como-ter-shbs-derrubando-crencas-e-evoluindo-t42678.html
aa-nao-existe-t33341.html
Tem outros tópicos falando sobre A.A. no F.A.Q. f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
Mas eu creio que todo o material que você precisa, você já leu. Essa mudança só vai vir, quando você decidir mudar, e realmente fazer algo para mudar.
Abraços