Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Goes

Aprendiz

#761401 Fala galera,

Eu estou começando e ontem resolvi apenas abordar 2 sets com o opener e depois ejetei, usei o opener da opinião feminina para um presente.

Até aí beleza, mas eu sou muito tímido, e eu percebi que aconteceu o que sempre acontece comigo quando abordo um desconhecido, meu rosto ficou vermelho como pimentão.

Eu gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, e se sim como fez para resolver isso.

Valeu galera!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#761403 E ai amigão tranquilo?

Isso é algo normal, você está nervoso e reagimos de formas diferentes. Nosso corpo mostra isso.

Alguns gaguejam, outros tremem e alguns ficam vermelhos.

Enquanto realmente não estiver mais tranquilo e menos nervoso isso vai acontecer. Com o tempo e costume vai ficando mais natural e não ficará tão vermelho. Pratique muito.

Abraço!
Bonfire

Aprendiz

#761412 Todos que são timídos (afirmo para você) passam pela mesma coisa.
Te digo mais, eu sou muito tímido desde de pequeno, e isso acontece mesmo. Eu fiz teatro e aprendi uma coisa muito importante, quando tinha que subir no palco eu botava na minha cabeça: Apenas engula seco e vá.
É a mesma coisa em abordar uma garota que você não conhece, você simplesmente não deve pensar muito, apenas vá, se der certo ou errado você só irá descobrir quando realmente fizer alguma coisa.
Voodoo88

Aprendiz

#761430 Cara, digo por experiência própria... eu sempre fui muito tímido.