Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#481740 Eaee puaazadaaaa , tranquilos ? Eu vou bem !
É o seguinte estou com uma dúvida , e só vocês póde me ajudar sedutores :yaaah .
vou diréto ao assunto , vamos la ..

Aquela cara que abórda todas fala bem , ele não é timido nem pra falar com HB'S
e nem pra fazer uma peça teatral , cantar em festas , ou não tem nada a ver AA com timidez ?
porque é assim , sou um cara que as vezes não tenho dificuldade pra abordar , mas eu sou timido
em festas tals , tals ..e eu gostaria de saber se abordando sempre , um dia essa timidez passa ..

A pergunta póde ser boba mas eu gostaria de saber disso
sou muito timido , mas na hora de abordar , eu tenho umas
técnicas ( não é bebida :louco ) qe ajudam a abordar ,
aquela coisa de pensamento positivo e bla , bla , bla..

enfim preciso muito do feed de vocês
ficarei eternamente grato :ae
anymind

PUA EXPERT

#481790 Continue sargeando e análise as suas sarges e evolua a cada interação.

aa e algo natural, sempre que ela vier mande ela se foder e aborde, na dúvida aborde, no medo aborde pois eu te garanto que a hb não irá tirar uma faca e te matar se algo der errado.

"o não a jente ja tem e com ele experiência e calibragem"
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#481815 Vamos ver: Um cara acabou de começar no pu, ele era muito timido, as vezes até conseguia conversar com outros homens, mas com mulheres nunca.
Depois de um tempo de pratica, ele acaba notando que abordar mulheres não é um bicho de 7 cabeças, sua AA diminui. Ele consegue conversar com mulheres sem ter vergonha, então ele pode pensar: "Ué, se eu converso com mulheres normalmente coisa que tinha medo antes, posso conversar com homens, qualquer pessoa que eu quiser."

É a mesma coisa de um negócio que eu li em algum lugar, não lembro onde, dizia que pra perder AA as pessoas chegavam nas mulheres e falavam: "Olá, eu sou alfie o ET, qual seu sabor favorito de bola de boliche?" é ridiculo, mas enfim, é mais um exemplo.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#481830 ao longo da vida vc vai perdendo e sempre em campo cara pra perde de vez isso mas seja natural a unica coisa é nao ser travado na hora de falar com mulheres em shows tbm cara se vc pode aborda uma mulher pode fazer quase tudo sem timidez liga o foda-se

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Mamede escreveu:Vamos ver: Um cara acabou de começar no pu, ele era muito timido, as vezes até conseguia conversar com outros homens, mas com mulheres nunca.
Depois de um tempo de pratica, ele acaba notando que abordar mulheres não é um bicho de 7 cabeças, sua AA diminui. Ele consegue conversar com mulheres sem ter vergonha, então ele pode pensar: "Ué, se eu converso com mulheres normalmente coisa que tinha medo antes, posso conversar com homens, qualquer pessoa que eu quiser."

É a mesma coisa de um negócio que eu li em algum lugar, não lembro onde, dizia que pra perder AA as pessoas chegavam nas mulheres e falavam: "Olá, eu sou alfie o ET, qual seu sabor favorito de bola de boliche?" é ridiculo, mas enfim, é mais um exemplo.

Me ajudou muito :ae