Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#536974 Fala Galera,

Só uma coisa rapidinha. Eu estava a procura de um áudio PNL de anti-timidez e outro que intensifique a concentração, mas não encontrei nada.

Auto-estima e "Botãozinho Foda-se" também seriam interessantes. :louco

Gostaria que quem tivesse algum desses, que mande o link.
Obviamente que qualquer dica, observação ou opinião também serão bem vindos.

Cya'RoUNd
Ruan

Veterano - nível 10

#537089 Cara, você só consegue perder a timidez quando ganha confiaça. E confiança não é uma coisa que se ganha escutando áudios.
Eu te recomendaria treinar artes marciais (Como Jiu Jitsu, por exemplo), fazer musculação, tocar violão, etc... Qualquer coisa que desenvolva suas habilidades e te faça acreditar em si mesmo :D
Benjamin

PUA Avançado

#537547 Eu não acredito muito nessas coisas de áudios PNL.
Acho que você só vai perder a timidez quando você cair, tomar aquele tombo. Se você for tão tímido quanto eu era, você vai precisar também de dominar a sua mente.
Sente-se, acalme-se e controle seus pensamentos, destrua os pensamentos negativos e dê a cara a tapa.
Como o Ruan disse, faça alguma atividade que te deixe mais confiante, estude, toque algum instrumento musical e pratique esportes (artes marciais são uma boa).
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#538042 BRIGADÃO MERMO VIU!

Estou pensando seriamente em entra numa luta quando juntar grana e tempo.
Luta é melhor pq não precisaria de uma bola (pro caso de esportes) ou um instrumento (música) pra se sentir confiança.
Você é você, e mais confiante com sua própria segurança e a qualquer momento, isto é, não depende de nenhum objeto.

Vlw pelos feeds ^^