- 10 Jun 2014, 12:51
Bom eu sou um cara tímido normalmente quando estou em festas eu preciso beber pra chegar nas mulheres e gostaria de saber algo que eu possa fazer para perder a timidez e deixar de depender de bebidas em festas ou até mesmo no dia-dia. Obg!
- 10 Jun 2014, 18:09
Antes de sair de casa, pegue um fone e bote na sua música preferida e comece a dançar feito louco. Quando você chegar no lugare voltar a ouvir o son ira lembrar do que vc fez ao sair de casa, feche os olhos que você vaisentir aquela emoção. Se não der certo, vou te dar meu trunfo... Quando você estiver lixoso mesmo, no dia ruim. Force para chegar em alguma mulher qualquer, qualquer uma. Se chama sacrificar o cordeiro, apenas chegue e leve um fora por querer, em mim ao menos funciona, fico animadasso.
- 10 Jun 2014, 20:05
Simples, não beba! Quando você bebe para chegar em uma mulher mais dependente do alcool você se torna. Não use qualquer substância para chegar em mulheres. Agora sobre a timidez, é algo que você terá que superar, faça igual ao amigo de cima disse chegue por chegar mesmo para levar fora que você vai perdendo a timidez, afinal você não vai perder nada se levar um fora.
- 11 Jun 2014, 02:04
Tem que começar aos poucos,aquilo que te deixa de certa forma com uma vergonha de fazer comece a fazer ,para se calibrar e soltar aos poucos ,comece perguntando a hora para qualquer estranho na rua,ou onde fica tal lugar...são exercicios simples mais podersosos que vai te dar um começo da sensação de liberdade e perceber que a grande maioria das pessoas são receptivas e não mordem ,inclusive as mulheres...rsrsrs.
Boa sorte!
Abraço!
Boa sorte!
Abraço!