- 18 Nov 2011, 14:53
Belo texto , é isso mesmo aí.
Mulher gosta é de macho de verdade que sabe o que quer !! nada de enrolação não !
Por isso muitas vezes acho o direct um tipo de jogo irado. Na balada é gol. Mais eficiente.
Abraço
- 21 Nov 2011, 09:49
Nossa, realmente tais relatos reforçam a idéia que inner game é o mais importante, ele reforça bl, contato visual e atitude. ótima pesquisa, valeu por compartilhar.
- 21 Nov 2011, 12:50
Como diz o ditado:
"Elas querem sinceridade e honestidade, e de vez enquando de ouvir uma sacanagem" hahahahahahhahahahahahahaha
"Elas querem sinceridade e honestidade, e de vez enquando de ouvir uma sacanagem" hahahahahahhahahahahahahaha
- 11 Fev 2012, 20:50
O beta que ler esse post e nao tomar vergonha...bem e melhor desistir. Grande post parabens!!!!!!!
- 11 Fev 2012, 21:30
Muito bom, principalmente pra quem ainda tem medo de abordar. Um friozinho na barriga é válido, diria até que bom, faz a gente se esforçar mais. Mas se for exagerado a ponto do cara não conseguir manter um diálogo com uma HB... amigo, você tem sérios problemas e precisa de um psicólogo.
- 11 Fev 2012, 22:01
ATITUDE!!! ATITUDE E ATITUDE!!!
É isso ae
Sempre pensei que era o Sr. Atitude mais nos últimos dias, estou vendo que não é bem assim.
Tenho atitude na hora h, mais precisa de ter ainda mais.
Não apenas na hora do beijo.
É isso ae
Sempre pensei que era o Sr. Atitude mais nos últimos dias, estou vendo que não é bem assim.
Tenho atitude na hora h, mais precisa de ter ainda mais.
Não apenas na hora do beijo.
- 11 Fev 2012, 22:08
belo post, como muitos já falarão isso foi um tapa na minha cara, por isso q na pro cima vez eu vou me lembra disso que tu disse e vou em frente.
- 11 Fev 2012, 22:54
porra,tópico foda mesmo! bem construído,falando o óbvio,porém com provas empíricas; um verdadeiro jab na cara
Se o cara não tem coragem de fazer aquilo que foi PROGRAMADO pra fazer,aquilo que é inerente a todos os machos ( " pegar" a femea ),como vai ter a atitude e competência pra vencer na VIDA ?
Se o cara não tem coragem de fazer aquilo que foi PROGRAMADO pra fazer,aquilo que é inerente a todos os machos ( " pegar" a femea ),como vai ter a atitude e competência pra vencer na VIDA ?