Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#747653 No meu trabalho eu tenho que conversar com homens e mulheres o tempo todo, sou as vezes até brincalhão com todos, mas quando estou na faculdade, sei la fico meio retraido, troco ideias, converso de boa mais não consigo ficar no conforto total ... alguém ja passou por isso ??? o que fez para acabar com isso ??? :o
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747660 cara deve ser porque você deve estar em um grupo em que você não se sinta bem.

ja passei por isso , ainda mais quando o grupo que você ta são de pessoas com a mentalidade de criança.

forte abraço.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#747664 Então Ryan Max o que acontece é isso e por isso quero uma dica de como manter num estado mental, otimista , simpatico de ser, mais as vezes não sei como ... :grump
sahronz

Aprendiz

#747666 No meu modo de pensar velho

A timidez acontece indeterminada situação onde você encontra tais pessoas que você da muito valor e espera que elas não te julgue errado da forma que tu espera

vc quer acabar com essa porra? Simples seja o kara fodah 24 horas da sua vida de valor a vc ! mais nunca a mais do que vc a outra pessoa! fale o que vc tem de falar suas criticas opiniões as pessoas vão notar isso em voce seja essa pessoa engraçada que vc é! o ............VC É O KARA O RESTO É A BAIXO DE VC independente de qualquer coisa!

De talhe de Forma positiva E nunca seja um ignorante também!

espero que ajude um pouco na sua pouca timidez!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747668 cara não se deixe levar pelas atitudes de seu grupo , nesse caso não tem muito o que fazer seja você mesmo se eles são crianças seja o diferente do grupo , não fale bobagem como eles.

melhor tente achar um grupo em que você se encaixe melhor.

forte abraço.