Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#808159 Bom galera a pergunta é porque alguns dizem que cafageste é desde que nasceu ! Quem não nasceu cafageste nunca vai ser .
[dividir]
Então uma pessoa tímida se torna um cafageste ? E a qual a diferença do cafageste desde que nasceu para o cafageste que era tímido ??
[/dividir]
Deixem seus feeds !

@Valeu galera ! Imagem
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808167 meu caro, ninguem nasce sabendo nada, a vida é uma professora, ela vai te ensinar sobre amigos, mulheres, saude e finanças, o fato é que uns aprendem rapido, outros demoram anos, outros são azarados e nunca aprendem, meu conselho pra vc é, tenha paciência !
wallacehip

PUA EXPERT

#808171 Olha.... isso mentira tem as vezes fui cafageste e legal kkkkkkkk maioria aqui sao cafa ,,,, Não acho que ninguem nasce cafageste kkkkkkkkkk
Se você timido quer ser cafageste evolução rs..
Uma guria que sai dia ela falo tinha cara cafageste ... como digo confiaça a base de tudo..
Abração xD
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#808173 Ninguém nasce sabendo andar você APRENDEU, da mesma forma e na Sedução, quando você tentar aprender a andar você cai e se levanta, da mesma forma e na Sedução, e até aprender, sem nunca desistir.
youngmystery

Veterano - nível 9

#808182 Todos nascemos, cafas, sabendo seduzir mulheres, etc....
Faz parte do nosso instinto, o que acontece é que muitos nós somos criados apenas por nossas maes que acabam tornando o cara afeminado, isso o torna quase incapaz de seduzir, o que cara precisa fazer, é tomar conta de sua vida, perceber que é homem e por isso tem que comandar a mulher e se tornar seguro de si.

Então não há diferenças pois todos nascemos perfeitos cafas, a única diferença é a criação que recebemos.

fico mito feliz em ver mais um que quer seguir o lindo caminho da cafagestagem :)

Espero ter ajudado, abraços ae mano!!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808197 Esteriótipo, só isso,as pessoas gostam de julgarem e amontoarem as coisas,na sedução e um exemplo, ninguém nasce sabendo de nada a não ser mamar e cagar,o que difere de um sedutor e um beta e nada mais nada menos do que:Criação,sedutores que já ''nascem'' sabendo seduzir na maioria das vezes tinham pais ausentes,que não se importavam com escola,amizades, segurança excessivamente como os pais dos betas,que os só fazem cobrar,assim os sedutores naturais aprenderam desde criança que não a nada que eles não podem fazer e de que eles não devem ter medo pois ninguém move-rá uma palha pra ele,ao contrario dos betas que são ensinados a serem dependentes das pessoas e da sociedade...
Abraco
Eduardo92

PUA EXPERT

#808208 Cara, uma pessoa burra sempre vai ser burra? ou ela vai adquirir conhecimento e se tornar um sábio?
(Albert Einstein mesmo e um exemplo).

Tudo nessa vida se aprende, bebes morreriam por fome se não observassem seus pais comerem.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#808357 Pois é galera realmente este é o foco ! Se você quer ser uma coisa que faz parte de você ou seja descobrir seu interior sem ambição ao exesso aquela que atrapalha as outras prioridades. Você consegue oque quer !
Sempre fui uma crinaça traquina aprontava chingava e fazia outras bagunças. Mas a minha familia me colocou de castigo e me regrou inteiro. Hoje estou destruindo tudo isso de limite.
O seguinte é que você tem que aceitar ser traquino mesmo nessa idade !
Se você foi traquino e acabou mudando, volte a fazer oque te deixava feliz !
Claro com outras atitude né...rs