Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#908905 Fala galera!

Então, sou novo ainda no mundo do PUA mas já notei alguns avanços. Na hora de conversar com a mulher eu tenho tido reações muito melhores, a conversa rende muito mais, eu consigo tornar a mulher muito mais participativa na conversa (que é o objetivo dos métodos que eu curto), etc... Mas eu constantemente tenho problema com a hora de finalizar! O que tem acontecido é que eu tento muito cedo às vezes e a mulher recua mas continua conversando, depois eu fico tentando achar a hora certa e enrolo de mais e acabo perdendo o timing e o xaveco completamente eheh.

Então fica ai a minha dúvida, o que eu posso fazer pra tentar saber a hora certa? Eu sei que varia mas eu estou sempre me enrolando! Acho que é válido dizer que eu tenho aprendido tudo sozinho e não tenho nenhum PUA pra observar, então eu fico sem referência às vezes... Já meio que perdi algumas que eu fiquei puto! Quando rolou aquele "então, acho que eu vou indo nessa" eu penso comigo "tu é um vacilão mano!!".

Obrigado !
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908925 Não timing certo! O melhor momento é o AGORA! escale fisicamente, não tente pular um precipício se você está parado e não pega impulso, a mesma coisa com garotas, se ela não está confortável e não se sente atraída por você, ela levará um susto quando você tentar beija la ou algo do genero. Se você quer beija la, vá aos poucos mostrando suas intenções e o que você quer. Toque ela de uma maneira mais sedutora (em passos pequenos, claro, não chegue agarrando), se você busca o sexo, aos poucos vá apimentando as conversas e toques para que ela se sinta estimulada a isso, não chegue agarrando os peitos, é claro! Você vai errar muitas vezes, mas quanto mais praticar mais naturalmente saberá a hora de avançar ou recuar, cada mulher será tempo, toques e conversas diferentes, não tem como padronizar!
Reyhart

Aprendiz

#908941 Algo que eu sempre faço é:
Depois de já ter conversado etc, ja passei por todos aqueles estágios que não lembro o nome. Pego a mão da mina e vou fazendo uns carinhos bem sutis. Se ela estiver afim, vai retribuir. Depois "puxo" e faço ela ficar abraçada cmg. A conversa vai continuando e tal. O passo final é beijar a bochecha dela e ir virando a cabeça dela sutilmente. Isso não é algo imutável, da pra variar, mas é isso. Conversa, escala e finalia.

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#908987 O que tem acontecido comigo é que parece que eu começo a aproximação física cedo de mais e a mulher recua. Dai eu penso "bom, preciso de trabalhar mais aqui". E dai parece que eu deixo passar de mais. A minha atitude foi exatamente a de "calmamente voltar ao que estava fazendo", mas acho que eu fiquei calmo de mais, diria que até meio inseguro de tentar de novo. Claro, meu inner game realmente ainda não é perfeito, mas eu não tenho abaixo acabeça eheh.

Mas eu fiquei mais incomodado com isso depois de sexta agora, tava muito na cara que a mulher estava afim e foi a primeira HB8 que eu estava conseguindo algum sucesso no game e eu acabei só com um add no facebook no final das contas... Então ficou óbvio pra mim que eu estou focando em algumas partes e me esquecendo de outras.

Eu passei de ler tudo o que aparecia na minha frente para ler coisas extremamente pontuais do tipo "o que eu preciso de melhorar agora?". Então acho que chegou na hora de eu começar a ler sobre comunicação não-verbal ou algo do tipo.

Obrigado pelas respostas!

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#909180 Valeu irmão! Resposta motivadora!! Vou refletir bastante sobre.

Obrigado a todos pelas respostas!