- 09 Jan 2015, 16:52#927281
Vejo que estes apps estão virando uma mão na roda para achar HBs rapidamente e conseguir encontros. Como sou novato nesta área e estava um pouco enferrujado, stou na dúvida neste timing de conversar com a garota, criar o conforto e marcar o day1. Depois que os 2 já se apresentaram, já criaram um bom conforto, vc levou pro WPP ou cel e ela demonstrou interesse, já é hora de chamar pro day1?
jacksparrow escreveu:Vejo que estes apps estão virando uma mão na roda para achar HBs rapidamente e conseguir encontros. Como sou novato nesta área e estava um pouco enferrujado, stou na dúvida neste timing de conversar com a garota, criar o conforto e marcar o day1. Depois que os 2 já se apresentaram, já criaram um bom conforto, vc levou pro WPP ou cel e ela demonstrou interesse, já é hora de chamar pro day1?
Vcs são direct neste ponto?
Na verdade, as redes sociais se tornaram uma muleta. O sujeito tem pouca experiência - quando não é virgem - e fica tentando conseguir mulheres pelo teclado. A lógica por trás disso é simples: as redes sociais, aparentemente, atenuam a A.A. e a rejeição.
Na minha opinião, adicionar HBs desconhecidas em redes sociais é uma tremenda demonstração de valor inferior (DVI). Pior ainda é o "sedutor de teclado" ficar conversando com elas e imaginando que está criando atração, aumentando conforto, etc.
Não tenho nada contra redes sociais, pelo contrário. Acredito que, se bem utilizadas, são uma poderosa ferramenta na sedução. Por isso, creio que só se deve lançar mão delas quando já se conheceu a HB pessoalmente e já há alguma atração. Sempre com moderação.