- 09 Jan 2015, 16:52#927281
Vejo que estes apps estão virando uma mão na roda para achar HBs rapidamente e conseguir encontros. Como sou novato nesta área e estava um pouco enferrujado, stou na dúvida neste timing de conversar com a garota, criar o conforto e marcar o day1. Depois que os 2 já se apresentaram, já criaram um bom conforto, vc levou pro WPP ou cel e ela demonstrou interesse, já é hora de chamar pro day1?
jacksparrow escreveu:Vejo que estes apps estão virando uma mão na roda para achar HBs rapidamente e conseguir encontros. Como sou novato nesta área e estava um pouco enferrujado, stou na dúvida neste timing de conversar com a garota, criar o conforto e marcar o day1. Depois que os 2 já se apresentaram, já criaram um bom conforto, vc levou pro WPP ou cel e ela demonstrou interesse, já é hora de chamar pro day1?
Vcs são direct neste ponto?
Na verdade, as redes sociais se tornaram uma muleta. O sujeito tem pouca experiência - quando não é virgem - e fica tentando conseguir mulheres pelo teclado. A lógica por trás disso é simples: as redes sociais, aparentemente, atenuam a A.A. e a rejeição.
Na minha opinião, adicionar HBs desconhecidas em redes sociais é uma tremenda demonstração de valor inferior (DVI). Pior ainda é o "sedutor de teclado" ficar conversando com elas e imaginando que está criando atração, aumentando conforto, etc.
Não tenho nada contra redes sociais, pelo contrário. Acredito que, se bem utilizadas, são uma poderosa ferramenta na sedução. Por isso, creio que só se deve lançar mão delas quando já se conheceu a HB pessoalmente e já há alguma atração. Sempre com moderação.
jacksparrow escreveu:Vejo que estes apps estão virando uma mão na roda para achar HBs rapidamente e conseguir encontros. Como sou novato nesta área e estava um pouco enferrujado, stou na dúvida neste timing de conversar com a garota, criar o conforto e marcar o day1. Depois que os 2 já se apresentaram, já criaram um bom conforto, vc levou pro WPP ou cel e ela demonstrou interesse, já é hora de chamar pro day1?
E aí, suave?
Esses aplicativos todos (Tinder, Whats, POF, Lovoo, etc) são bons para marcar encontros mulheres, porém lembre-se sempre: não dependa deles para arrumar uma mulher, ok? Se você está vivendo em torno de aplicativos lhe recomendo que pare com isso imediatamente e leia um pouco mais a respeito do stylelife (aqui no fórum) e comece a sua jornada AO VIVO.
Quando dá combinação sua com uma HB no Tinder, por exemplo, e você consegue o Whatsapp da garota vai uma dica importante: NÃO SE ILUDA. Ela, no mínimo, está fazendo isso com mais 30 caras ao mesmo tempo e todos eles estão tentando se encontrar com ela, e por mais que ela seja um padrão bem abaixo da qualidade, nas redes sociais há sempre os bonitões que pagarão pau, elevando a moral dela até que ela passe a se considerar como prêmio.
Ok, sabendo disso é necessário que você não converse durante longos tempos para chamá-la para sair, pois ela não vai te dar muita moral (por nunca ter visto você na vida) e criar rapport somente assim é muito complicado e CHATO também. Enfim, faça algo que poucos fazem ou até mesmo nenhum desses 30 farão: LIGUE PARA ELA. Pelo menos já melhora o contato e pode facilitar o caminho para o date.
Converse de forma descontraída, mas não fique horas e horas, chame-a para sair pelo telefone, as chances dela pensar e recusar são muito menores que online. Basicamente é isso.
E aí, suave?
Esses aplicativos todos (Tinder, Whats, POF, Lovoo, etc) são bons para marcar encontros mulheres, porém lembre-se sempre: não dependa deles para arrumar uma mulher, ok? Se você está vivendo em torno de aplicativos lhe recomendo que pare com isso imediatamente e leia um pouco mais a respeito do stylelife (aqui no fórum) e comece a sua jornada AO VIVO.
Quando dá combinação sua com uma HB no Tinder, por exemplo, e você consegue o Whatsapp da garota vai uma dica importante: NÃO SE ILUDA. Ela, no mínimo, está fazendo isso com mais 30 caras ao mesmo tempo e todos eles estão tentando se encontrar com ela, e por mais que ela seja um padrão bem abaixo da qualidade, nas redes sociais há sempre os bonitões que pagarão pau, elevando a moral dela até que ela passe a se considerar como prêmio.
Ok, sabendo disso é necessário que você não converse durante longos tempos para chamá-la para sair, pois ela não vai te dar muita moral (por nunca ter visto você na vida) e criar rapport somente assim é muito complicado e CHATO também. Enfim, faça algo que poucos fazem ou até mesmo nenhum desses 30 farão: LIGUE PARA ELA. Pelo menos já melhora o contato e pode facilitar o caminho para o date.
Converse de forma descontraída, mas não fique horas e horas, chame-a para sair pelo telefone, as chances dela pensar e recusar são muito menores que online. Basicamente é isso.
Abraços!
E ae, blz? Vlw pelo comentário.
Realmente estava utilizando somente o app dps que fiquei solteiro. Talvez mesmo por comodismo. Até consegui closar uma de uma maneira até tranquila, mas de repente a coisa desandou. Peguei mtos contatos e tenho tido esta dificuldade em partir pro Day1.
Sei que oje tem outros fatores estão contribuindo pra isso ( meu Inner não anda legal por uns problemas pessoais) e tem afetado no meu game.
Como vi num post passado sobre o assunto, este app pode ser uma boa alternativa para um dia ou outro conseguir um contato, quando o fim de semana está meio parado. Mas desde que usado com inteligência.
Apesar de eu ver muito preconceito com online game aqui no puabase e algo que pelo menos pra mim, é uma mão na roda ainda mais nos tempos de hj. (Mas numa coisa eu concordo, que é a de não depender "exclusivamente" dessas ferramentas para se conseguir encontros)
Ja conheci muita gente bacana do tinder, e no qual até consegui alguns fc.
Ali o segredo e vc não ir com muita "sede ao pote", trate ela como uma amiga de longa data não tenha medo de brincar com ela, tirando sarro etc igual vc faz com quem vc já conhece.( Que e o que vai de diferenciar da maioria dos caras que ficam na babação de ovo dizendo que ela e bonita colocando ela num altar etc, ou que já vão "direto ao ponto")
Na questão do Timing, assim que vc já sentir algum conforto e sentir algum interesse da parte dela com ela investindo nas conversas etc vc já pode chama-la para um encontro assim como vc faria com alguma conhecida qualquer.
Um conselho que dou em conversas online em geral, e nunca ir conversando por longos períodos ate não se ter mais assunto, costume terminar a conversa primeiro principalmente no "auge' da conversa assim se cria um gostinho de quero mais, o que de quebra nunca vai deixar a conversa chegar ao ponto de se estagnar "ficar chata"
Dando um resumão, aja no online game igual vc faz pessoalmente, sendo um cara confiante desapegado e que não e um necessitado procurando aprovação da mulher.
A e o principal como já disseram acima não crie "expectativas", do mesmo jeito que elas estão conversando com outros 30 caras, também tenha outras 30 hbs pra conversar também.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.