Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#905116 Boa noite galera.

Como muitas pessoas, instalei o Tinder "apenas pra ver qual era". Não vou entrar em detalhes, mas aconteceu o seguinte. Eu sou um cara tranquilo, não curto noitadas, prefiro passar as noites com os amigos em casa ouvindo música, conversando ou jogando. Quando instalei o Tinder, apareceu uma garota que chamou minha atenção e para minha surpresa ela curtiu de volta e, resumidamente, perguntei pq uma garota que curtia tais coisas em comum comigo havia criado um Tinder.

Ela respondeu que: "como gosto de ficar em casa jogando, preciso conhecer pessoas de alguma maneira hahahahahaha". Temos conversado por 2 dias, mas nossas conversas são curtas, falamos a cada 5 hrs em média, não mantemos conversa seguida. Apesar disso, tem sido bem receptiva, rimos bastante e dá para gerar uma boa conversa com certeza, mas percebi que ela é bem tímida (não sou dos mais extrovertidos também hehe).

Trocamos mais umas mensagens sobre o jogo (ela menciona em todos os tópicos) e terminamos mais uma "rodada" agora pouco hahah.

Eu não queria demorar muito para ir para frente com ela, mas nunca usei o Tinder e não sei bem como fazer as abordagens.

Seria mais interessante dizer para ela para jogarmos juntos logo, antes de sair e quebrar o gelo, ou então chamar ela para sair para nos conhecermos melhor? Enfim, entenderam a dúvida? Qualquer coisa respondo mais detalhado...

Valeu a ajuda PUAs.
Hedgehog

Aprendiz

#905129 Cara, não existe segredo nenhum. Ela já demonstrou interesse quando te deu um "like" no tinder e a não ser que você seja chato/burro ou outra coisa é lógico q ela te quer. Pega o fb e whats e chama pra sair. Simples assim.
koreancb

Veterano - nível 9

#905149 Eu faria o seguinte, primeiramente pegaria o celular dela, e começaria pelo whats app ou com uma ligação. Apos bastante conexão gerada entre vcs, combinaria com ela para sairmos e quem sabe no final da noite jogarmos. Dai que tá o segredo, vcs irão jogar, e isso vai ser no quarto... não preciso falar o resto né? Abrass, sucesso
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Hedgehog escreveu:Cara, não existe segredo nenhum. Ela já demonstrou interesse quando te deu um "like" no tinder e a não ser que você seja chato/burro ou outra coisa é lógico q ela te quer. Pega o fb e whats e chama pra sair. Simples assim.

Basicamente isso.
Ela te curtiu, pegue o contato dela, faz text game e marca um date.
Abraços.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#905302 Meu jogo online funciona assim:

Tinder > Facebook > Whats; ou Facebook > Whats.

Tento criar conforto nas conversas e deixar claro meus interesses. Usar DVS também é muito bom...enfim, o lance é deixar ela a vontade de querendo conhecer você. Não há como criar tensão sexual nisso, então você marca e sai com ela, aí o verdadeiro jogo começa... é muito bom, porque você já tem assunto, conforto, pode kinar sem restrições.

Pra mim tem sido muito bom... já comi altas HB's graças a essas ferramentas. Os problemas que vejo é que rola muita foto alterada e nem sempre condizem com a realidade. Por isso o ciclo - Tinder > Facebook > Whats

Não recomendo ir direto do Tinder para o encontro, pode ser uma gorda bem fotografada (nenhum preconceito com gordas)...mas enfim, isso já aconteceu comigo.

Abração!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905339 Simples amigão, ela está no tinder para conhecer alguem, você está lá pelo mesmo motivo! deu match desenvolva alguma maneira rapida (ao seu estilo) onde voce consiga um contato pessoal, pois é obvio que maioria das mulheres nao passam 24 horas neste aplicativo. Ao conseguir a proxima ferramenta de contato (numero, ligação, facebook, snapchat, instagram, a mão do badanha) se esforce para que voces se encontrem, o fracasso só depende de vocÊ. Se ela é timida simples, convide-a para algo calmo onde ela se sinta confortavel em falar sobre ela (café, barzinho, teu jatinho particular ou teu iate AIUHAUIAHIUA) esqueça convidar para jogos, ela nao quer jogar, quer conhecer uma pessoa carne e osso.
frente a frente mostre a ela o quanto divertido voce pode ser mas de espaço para ela se abrir... mulheres gostam de falar, as mais timidas só demoram um pouco mais pra pegar no tranco... e geralmente as timidas são mais safadas =D

qualquer pergunta mande uma private