Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Michael C.

Aprendiz

#294563 Boa noite amigos do PuaBase.

Eu estava pensando sobre os tipos Indirect e Direct de jogo e acabei com uma dúvida...

Indirect é o melhor tipo de jogo para Hb's8+ e Direct é melhor para Hb's8-? Até onde eu saiba, o Indirect serve pra você não mostrar interesse pelo alvo À PRIMEIRA VISTA para que a HB nao ative o seu temeroso "escudo de ego" e mande você se catar. As Hb's8+ tendem a manter a guarda alta, e por isso ACREDITO que um jogador Direct acaba tendo mais chances de não conseguir o alvo. Já as Hb's8- não têm uma defesa tão forte assim contra caras que cheguem nelas com interesse (não estou dizendo que elas não têm, estou dizendo que têm muito menos) e com isso o Direct acabe tendo vantagem, por ser mais rápido/verdadeiro/etc...

É claro, um mestre em Direct ou Indirect consegue pegar uma HB independente da nota dela, mas eu gostaria de saber se a nota pode influenciar no tipo de jogo que você vai usar.

Obrigado.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#294570 Woow um PUA de Curitiba =D! Bom cara, o Direct não influência nas HBs de uma forma muito pesada ... tudo que depende é a Body Language ... de fato é a unica coisa que você irá ver que muda o jogo nas HBs quando vai no direct!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#294587 Michael C.

Não , pode usar Indirect tanto Direct com qualquer HB . Eu geralmente não gosto de rotular as HB's por números mas digamos que é como você evoluindo agora , você não vai começar abrindo HB Top's e conseguindo come-las no mesmo dia , você vai começar abrindo HB's comuns (Se for Rotular [De 5 a 8]) e depois vai avançando de nível até chegar as HB's Top's mas isso leva tempo , treino e dedicação e é assim que você evolui .

Agora você se pergunta , "Oque isso tem haver com o que eu estou perguntando ?" .

Não importa o Método que você use , mas sim a experiencia que você tem com o tal . Se você sair a campo por 2 meses no Indirect Game vai conseguir mais garotas do que se você começar a sair no Direct Game a partir daquele momento pois você tem mais experiencia em campo com o Indirect . Então não ligue para que método você vai seguir , apenas aperfeiçoe nele e se quiser seguir dois estilos diferentes também pode , um você usa para uma certa hora e outro para outra como muitos Puas do Fórum fazem :) .

Abraços
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294608 Galera de curitiba a tona aqui :yaaah
Tem alguns homens que ficam um pouco "abalado" pela beleza da HB .ai a BL vai la embaixo, exige muita auto-confiança da parte
Você pode usar o direct com qualquer HB sim ,depende de como vc demonstrar esse interesse pra ela ,o principio de não mostrar necessidade e ser o premio é o foco aqui .
Doug X

Aprendiz

#294772 Depende do cara amigão; não importa se a HB é 10, 9, 8 ou 1000; se o cara saber jogar ele vai se dar bem.

Ou você acha que o Badboy, David X ou o Magaiver só seduzem HB's de nota 8 para baixo? Claro que não meu chapa.

Cada um tem seu estilo de jogo, não importa a nota da HB, o que importa é o nível do sedutor!!!

--- Forte abraço.

--- Doug X

Criador do tópico

Michael C.

Aprendiz

#294777 Obrigado por todas as respostas, foram muito úteis.

Só pra esclarecer, não quis dizer que direct só atrai 8 pra baixo! Sei que os dois jogos são muito bons pra atrair HB's independente de nota, só achei que um fosse mais eficiente que o outro dependendo da nota.

Obs: Fico feliz em ver tantos curitibanos por aqui haha

Abraços!
englip

Equipe PUABASE

#294836 Eu concordo plenamente com o eenie meenie!
Acho que HBs 8+ tendem a ter aquele escudo desgraçado por causa da beleza, então tem que mostrar que isso é a última coisa que você ta ligando nela, ser diferente dos caras que chegam e ficam falando como ela é linda.
Pode chegar numa abordagem direct e fazer ela se qualificar, por exemplo:

PUA: Decidi que não poderia ficar conhecer essa menina que fica me olhando
HBTOP: *cara de bunda que essas vadias sempre fazem*
PUA: Aposto que vários te abordaram te dizendo que você é linda, mas me responde, o que além da sua beleza você tem a oferecer ao mundo ?

Toma um neg junto de uma DHV :D

Acho que depende muito de como você joga, não importa se é HB9+ ou UG, se você joga certo ela é sua