Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Oeli

#434095 Bem eu tenho uma duvida sobre o tipo de jogo a fazer, bem vou falar um pouco sobre meu conhecimento.
O primeiro livro que li sobre sedução foi de um cara brasileiro chamado Rico que se baseia exatamente no método do mystery, porem o livro dele aborda alguns assuntos de um ponto de vista diferente, oque é legal, e logo depois comecei a ler outros livros, e um dos últimos livros que li é o do David DeAngelo, que eu também gostei muito, e agora estou lendo o livro do mystery, mas me parece que os estilos de jogos são um pouco diferentes. Minha Duvida é: É possível misturar um pouco dos estilos?
Tipo, eu já ouvi falar que isso atrapalha um pouco no aprendizado, mas seria possível usar o método mystery e também ser arrogante e engraçado?

Valeu !
Oeli

#434213 Entendi, é que achei que isso também faria a atração ser um pouco mais forte. Valeu pela opinião de vocês !
Black_Diamond

PUA EXPERT

#434220 É claro que sim! O método do arrogante engraçado entraria em A2 no método mystery.
Mas fique ligado: Não leia livros demais a ponto de misturar demais os métodos ou não saber qual usar, use o que melhor se encaixa a você.
koala

#434222 Uma mistura de estilos que dá errado é aquela que se faz muito enlatada, muito artificial. Quando você mistura um pouco de cada sem forçar ou as vezes sem nem perceber, sai tudo natural, sendo assim não vejo problema nenhum, afinal todos as técnicas e estilos tem o mesmo objetivo. :]
Oeli

#434227 É acho que no geral me encaixo melhor com o mystery e o DeAngelo, não vou ficar lendo muito conteúdo de diferentes artistas pra não dar rolo na hora de usar, mas vou me focar mais nesses dois !
Valeu !