- 19 Mai 2013, 13:21
Cara, falando por mim... moro no RN, e aqui a maior parte das festas só toca "forró", me diz uma coisa cê já viu paulista saber dançar forró? kkkkkk
Vou para as festas de boa, e consigo sargear normalmente, não é pq não sei dançar que deixo de ir pra festa man.
Abraço!
- 19 Mai 2013, 18:30
Ser ALFA não é fazer cara de gostoso nem andar ereto nem nada, ser ALFA é apenas ter coragem de ser quem vc é.
HB: HB dançando.
PUA: Oi, to te vendo dançar e me deu uma vontade de aprender, vc me ensina?
O começo está ai...
Saber dançar ajuda, mas não é tudo. Se quer aprender a dançar entre em uma aula de dança, ou vá para a balada; lá na balada tem um monte de mulher dançando, chega lá e pede para elas te ensinarem uai!
Chegue em uma HB parada e diga: "- Eu quero dançar com vc, vamos?" Depois diga: "- Agora é só me ensinar a dançar que eu danço ". quero feed para saber, e se aprender a dançar poste aqui no fórum um vídeo ensinando, abraço.
HB: HB dançando.
PUA: Oi, to te vendo dançar e me deu uma vontade de aprender, vc me ensina?
O começo está ai...
Saber dançar ajuda, mas não é tudo. Se quer aprender a dançar entre em uma aula de dança, ou vá para a balada; lá na balada tem um monte de mulher dançando, chega lá e pede para elas te ensinarem uai!
Chegue em uma HB parada e diga: "- Eu quero dançar com vc, vamos?" Depois diga: "- Agora é só me ensinar a dançar que eu danço ". quero feed para saber, e se aprender a dançar poste aqui no fórum um vídeo ensinando, abraço.