- 09 Jan 2011, 01:56
Bombados
Ao contrario de que muitos homens pensam, ser bombado nem sempre é uma boa coisa quando se trata de pegar mulheres, isso vai muito do gosto das mulheres, mas tem uma coisa que não se pode negar, ninguém gosta daqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. Então lembre-se, nada de "Oi.. meu nome é X … sente meu peitoral!”
Isso é verdade, uma vez eu estava na faculdade sentado junto com duas Hbs ao meu lado no banco enfrente a minha sala, e agente via todo mundo q entrava na faculdade, ai entro um cara bombado com a uma camisa regata colada no corpo , a Hb me falando "Olha só! Ele ta se achando, esses peitinhos aparencedo coladinho parece um viadinho", rachei de ri! e parecia! kkk, até brinquei com ela comentando "Ahhh! é mesmo! esse ai acho q se come na frente do espelho, e faz Auuu! (imitando MJ com a puxhada no saco)kkkk, outro fato tb é um cara da minha sala, cara é loiro de olhos azuis bombadão, o cara é caladão, as Hbs nem fala com ele, ele vive sozinho, sem contar um cara q eu conheço q ele é bombado, faz aquele esporte de fisioescuturismo e toma um monte de anabolizante e tem voz fina kkk, um dia vi uma amiga minha falando com ele, ela achando q ele era viado! jkk eu q sou magrelo kkkk vivo com Hbs ao meu redor!Atualmente to malhando em casa, mas ñ tenho o objetivo de ficar bombadão ñ, só quero ganha um pouco de musculo, nada fora do proporcional.
Ja aqueles tarado q fica olhando a bunda das mulheres tda hora na rua é foda! Parece necessitado!