bloodrink
#204101 Ótimo artigo Voleur!
Muitas pessoas ainda não descubriram cortes ótimos para o seu cabelo devido a não saberem o melhor tipo de corte em relação a estrutura da face.
Seria ótimo se eles postassem uma continuação desse artigo colocando tipos de cabelos(lisos, encaracolados, crespos..) e vários bons exemplos.
Então digo a vocês ai que se encomodam demais com o cabelo, acham que da muito trabalho manter o penteado pro seu tipo de cabelo, vão a um salão de beleza especializado, e gastem nem que seja R$30 se não mais, não vão se arrepender!

abraço

bk
Frezzatti
#204152 Ksksks, a matéria é interessante mas só agora parei pra pensar:

Porque tô lendo isso se eu tô com calvície (provavelmente por stress em excesso) e não posso mais deixa meu cabelo como eu quiser? :confuso

ksksks, :rolf

Bom, de qualquer forma é sempre bom tá atento a tudo!

Vou ler a matéria inteira...

Abraço.

:sorri
Voleur
#204178 É isso Bloodrink, o artigo aborda so sobre os estilos de cabelos lisos, seria uma boa ter mais. O cabelo é algo fudamental para estética e principalmente, para sua auto-estima, que além de tudo devemos aprender nos amar. Realmente vale a pena pagar um, corte nesse valor, quando o Cabelereiro entende do que faz.
Nikky
#204196 faltou meu tipo de rosto ai :bravo
o oval D:
diniiu
#204626 bomm o artigo. pena que eu tenho que usar esse corte padrão de quartel até o final do ano ¬¬' :bravo
bloodrink
sonY - seductive; escreveu:faltou meu tipo de rosto ai :bravo
o oval D:

Poisé, realmente, mas quem sabe o teu rosto não seja triangular ou retangular? São meio que bem próximos ao oval :D
B l é c k
#204861 Muito bom o tópico.
Mas e o truta que tem cabelo "ruim"? Mete a 0 logo?
Gosto de dar uma alisada e deixar igual a foto mas não é sempre.
bloodrink
B l é c k escreveu:Mas e o truta que tem cabelo "ruim"? Mete a 0 logo?
Gosto de dar uma alisada e deixar igual a foto mas não é sempre.

Cara, faz meia hora que sai de um salão de beleza fazer um corte, 20 reais, deixei ele curto e com um visual mais moderno, e o meu cabelo é bem ruim, até antes do salão de beleza ali o meu cabelo tinha uns 6-8cm, e toda vez que ele ficava realmente ruim eu alisava ele denoite para os próximos dias ele ficar bom, e ficava dahora.. cabelo meio liso bagunçado mais ou menos tipo o do Billie Joe aqui:
Imagem

Mas é muita mão de obra..no inverno é mais de boa. Te indico ir a um salão tambem, e pedir um corte que combine bastante contigo, que ele verifique o modelo da face, tua altura, tipo de cabelo, cor do cabelo. Tambem te recomendo relaxamento do cabelo(é uma semi-escova progressiva), que vai deixar ele mais ajeitado, no caso dos crespos vai remover o excesso de cachos e deixar um semi-liso legal, o unico problema é que custa em torno de 80 reais, e dura por volta de um mês. Então ao menos vá a um salão só para pedir opinião sobre teu cabelo, vais gostar.

abraço; sucesso
Seduktor
#205298 valeu pelo tópico, tava "meio" que precisando ;D