- 07 Jul 2011, 06:23
Se você for a campo com a mentalidade de esperar um Shit-Test Comum acho que vai se ferrar , então vá a campo preparado para tudo . Existem Shit-Tests mais comuns falados por HB's , existem outros que você vai até estranhar de tão estranho pois isso vai muito da personalidade da HB , existem algumas que nem te mandam Shit-Test e dependendo do seu jogo você passa livrinho e consegue fazer KC sem ao menos se esforçar .
Os mais comuns :
"Eu Tenho Namorado"
"Você se acha demais" (Afirmativas ou interrogativas como "Você não acha que se acha demais não ?")
"Você está Ridículo com essa.." (Vai falar que você esta ridículo com alguma coisa que esteja usando)
Para mim esses são os mais comuns dos Shit-Tests , aqueles que você consegue tirar de letra e seguir com a sarge . Mas se prepare para Shit-Tests nada comuns , uma garota já me chamou de biscateiro por eu ter tentado dar KC nela ! , isso acontece as vezes mas a melhor arma para escapar dos Shit-Test esta nesse tópico :
resposta-universal-a-qualquer-shit-test-por-dante-1304-t11282.htmlAcho que isso faz você escapar de tudo ou quase tudo que elas mandarem a ti ! .
Abraços