Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#121140 O Sorriso

O sorriso se utiliza geralmente para expressar felicidade, alegria, simpatia ou para dissimular hipocritamente uma situação desconfortável.
Existem muitos tipos de sorrisos e cada um tem um significado especial que depende do que a pessoa sinta em seu interior.

Você sabe a verdade por trás de um sorriso?

* Um sorriso ligeiro, desses que a gente quase nem nota, expressa insegurança, dúvida e falta de confiança.

* Um sorriso simples, mas intenso, ou seja, quando não há uma gargalhada mas os cantos dos lábios levantam muito e podemos observar os dentes de cima, entrega a sensação de confiança. Em geral, significa que a pessoa está achando o momento agradável.

* O sorriso superior transmite uma mensagem de satisfação ao ver alguém ou ao receber alguma coisa. Este é o sorriso onde todos os dentes ficam descobertos.

* Este último sorriso pode ser mais intenso quando, além do mais, fechamos os olhos. Expressa felicidade, diversão. A pesar disto, também costuma ser utilizado para enganar quando alguém está dissimulando a verdade. É por isso que temos que prestar atenção, e analisar a situação na qual estamos.

* Um sorriso amplio denota muita alegria e prazer e se acompanha de um olhar estreito.

* Um sorriso com gargalhada incluída é contagioso. Costuma acontecer entre grupos de pessoas ou quando o par está realmente se divertindo.

:) :)

na fonte fala mais sobre outros aspectos que abordam linguagem corporal
Fonte : http://www.guia-sexual-do-amante.com/li ... l#sonrrisa

abraços !
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121153 * Um sorriso de cantinho de boca junto com um olhar penetrante indica: quero te comer.
É exatamente o tipo de sorriso que eu costumo usar, mais normalmente não estou comendo ninguem. Então será que meu sorriso é errado ? Bem eu não sei, as mulheres costumam dizer que meus dentes são lindos, afinal sou filho de dentista, e realmente é só por isso, então eu queria realmente aprender a como um sedutor de verdade deve sorrir, será que estou sorrindo erroneamente? :confuso

Abraço - eu gostei desse tópico!
Seductive.
irie dub

Veterano - nível 10

#121171 Curti o artigo, eu ando prestando mais atençao em sorrisos e olhares!
Agora da pra entender melhor o que se passa na cabeça de uma pessoa quando ela sorri. :)
É um assunto interessante linguagem corporal.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#121199 hehe, faltou um mocado de sorrisos

Seductive, um sedutor deve ter um sorriso de sacanagem mesmo eu acho, que deixa algo no ar, como no filme Alf o sedutor, perceba como ele usa seu sorriso.

e linguagem corporal realmente e muito legal, eu particularmente sou fã do poder do olhar, e fascinante o que ele pode fazer, junto com um sorriso então, e sedução na certa!

valeu galera !